Jogo bruto | Fábio Campana

Jogo bruto

O governador Beto Richa deve ser eleito vice-presidente nacional do PSDB, na convenção nacional de hoje, em Brasília. Sua estrela sobe com Geraldo Alckmin, que será o presidente. Ora, pois, seus adversários não descansam. Não é sem propósito que notícia antiga, requentada várias vezes, é explorada hoje pelo O Globo e suas garras na internet. Diz que Maurício Fanini, ex-diretor da Fundepar, declarou em delação não homologada, que foi pago para protegê-lo. Acusação já contestada por Richa, que processa Fanini.

Ora, pois, Fanini não teve a sua delação homologada porque não tem provas de suas acusações, apenas as suas declarações contraditórias.

É óbvio que tenta envolver o governador para obter uma negociação vantajosa. Só não consegue explicar que foi Beto Richa que o demitiu do cargo quando comprovadas suas falcatruas com a empreiteira Valor. Richa fez mais. Exigiu investigação rigorosa que redundou na prisão de Fanini pela Polícia estadual.Só depois disso o inquérito passou para o Ministério Público

Richa enfrenta a sanha de seus adversários que usam essa desinformação para pressionar a Procuradora Geral da República, Rachel Dodge, a aceitar a delação de Fanini. Na verdade, uma tentativa desesperada de derrubar o governador de seus índices de crescentes de prestígio e de popularidade.


5 comentários

  1. Jose Nascimento
    sábado, 9 de dezembro de 2017 – 13:18 hs

    Com todo respeito que tenho pelo Fabio Campana, Convenção do PSDB, JÁ SE ENCERROU, e andei navegando por vários veículos de comunicação da direita, a começar pela uol, e FOLHA DE SP. não encontrei nem uma citação dos tucanos do Paraná.

  2. Jose Nascimento
    sábado, 9 de dezembro de 2017 – 13:57 hs

    CORRIGINDO : EM UMA TOMADA DO GERALDO, APARECEU O BETO NO JORNAL HOJE, mais não houve citação do nome do governador. POBRE PARANA,

  3. Sergio Silvestre
    sábado, 9 de dezembro de 2017 – 18:58 hs

    Exigiu investigação rigooooooorosa,até afastou o promotor que investigava a fundo o caso.Cada petardo rsrsrsrsrsrsrs

  4. Leonardo
    sábado, 9 de dezembro de 2017 – 22:48 hs

    Beto nem cogitado foi. Camarada leva bronca do Aécio no telefone por postagem do Rossoni e vai ser vice do Geraldo. Só no pensamento do blogueiro. Apoiar o Beto ainda vai Campana mas delirar não né…

  5. bs
    domingo, 10 de dezembro de 2017 – 13:30 hs

    Vice presidente ??? chamaram ele de prefeito.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*