Imbassahy deixa o governo Temer | Fábio Campana

Imbassahy deixa o governo Temer

da Agência Brasil

O ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, pediu demissão do cargo nesta sexta-feira (8). Ele entregou sua carta de exoneração em que afirma ter sido “uma honra” fazer parte do governo de Temer e disse ter “trabalhado com foco para manter a estabilidade política do país”. Imbassahy é deputado federal do PSDB e havia se licenciado do mandato para ocupar o cargo no governo. Ele não explicou o motivo da saída, apenas citou “novas circunstâncias no horizonte”.

“Agora, senhor presidente, novas circunstâncias se impõem no horizonte. Agradeço ao meu partido, o PSDB, que entendeu que, após tarbalhar pelo impeachment [da ex-presidente Dilma Rousseff], e por coerência com a sua história, não poderia se omitir nesse processo de recuperação do país”, disse, na carta. O nome do deputado Carlos Marun (PMDB-MS) já circula no Palácio do Planalto como provável substituto na Secretaria de Governo. A escolha, no entanto, ainda não é oficial. Marun tem sido um dos principais articuladores de Temer na Câmara dos Deputados.


Um comentário

  1. Carlos Cunha
    sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 – 22:20 hs

    Essa máfia de forma sincronizada se assemelha a uma metástase, cujas células de forma organizada, desorganizam todo sistema vital sem que o paciente perceba induzindo a morte.
    Temer é tinhoso e ardiloso tendo demonstrado habilidade singular para arregimentar seus asseclas contra seus súditos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*