Ontem no fim do dia, a governadora Cida Borghetti se reuniu com 30 prefeitos do Noroeste, em Floraí. Cida fez um balanço dos investimentos na região Noroeste, reforçou o compromisso do Estado em ampliar as parcerias com os municípios e destacou o momento diferenciado que o Paraná vive “estamos com as contas em dia e ampliando os investimentos nos municípios”.
“Não seria possível os repasses e acordos se nossos prefeitos e prefeitas não apresentassem projetos significativos em todas as áreas”, completou a governadora em exercício.
O encontro reuniu prefeitos e prefeitas dos 30 municípios do Noroeste e elegeu a nova diretoria da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep). O novo presidente é o prefeito de São Jorge do Ivaí, André Bovo
Logo depois Cida Borghetti e o prefeito de Floraí, Fausto Herradon, inauguraram o Centro Esportivo de Floraí e anunciaram o convênio para a cobertura da quadra poliesportiva do Centro.
Um comentário
Como é fácil distribuir dinheiro que pertence ao povo de direito. Qual o custo dos prefeitos fazem com essas viagens pra tirar foto com a governadora que tem 3% na pesquisa de intenção de votos? A partir de abril quando a caneta do marido secar, o grupo de Neto Richa vai tomar outros rumos. Ciro Nogueira presidente nacional do PP, um dos partidos mais citados na lava jato, vai decidir com Kassab do PSD quem será o candidato oficial no Paraná.