Operação do Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) mira em policiais rodoviários estaduais acusados de extorsão. O grupo cumpre, na manhã desta terça-feira (19), 22 mandados de condução coercitiva – sete de policiais militares lotados na Polícia Rodoviária Estadual, em Curitiba e Região Metropolitana. Há ainda outros nove mandados de busca e apreensão.
De acordo com investigações do Gaeco, os policiais abordavam condutores de veículos com alguma irregularidade e pediam dinheiro para a liberação sem o registro de multa ou apreensão do veículo.
A Polícia Militar do Paraná deve se pronunciar sobre a operação ainda na manhã desta terça. As informações são do Bem Paraná.
3 comentários
O Gaeco deveria dar uma pincelada no Detran do Parana,onde todo exame tem que ser feito umas 4 vezes para se obter CNH,mesmo que o sujeito seja um as do volante,e os exames psicológicos ,pasmem,99% são acometidos de uma anomalia que são curadas 3 dias depois quando se paga pela segunda vez.MAFIA PESADA AI,PAU NELES GAECO.
QUEM PODERÁ, QUEM SABE ALGUM DIA NOS REPRESENTAR?????
Vixe Maria…
Da mais de 80% do Efetivo.