Em entrevista ao repórter Guilherme Voitch da Veja, o senador Alvaro Dias (PDM) disse que não terá palanque no Paraná e diz que o partido está aberto ao irmão Osmar Dias (PDT), pré-candidato ao governo do Estado. “Eu não terei palanque no Paraná. Minha expetativa é que o Paraná se una em torno de um projeto paranaense à Presidência. Não estarei aqui na campanha. Estarei ausente da campanha no Paraná. Estarei pelo Brasil afora esperando que os paranaenses façam a minha campanha. Não vou me envolver. Em relação ao Osmar, a legislação que determina. Se eventualmente ele ficar no PDT, ele não pode fazer manifestação a meu favor e eu não posso fazer a favor dele. A tendência dele, ao que parece, é permanecer lá. Agora, se ele mudar de partido, vier para o Podemos…”
3 comentários
Por favor Osmar, sem requião e Gleisi no seu palanque, desse jeito você entrega o governo para o Ratinho de mão beijada. O Requião e a Gleisi num eventual governo seu é o FIM da Picada. O Paraná não merece esses Petistas, todos sabemos que o Mamona e MDB por fora e PT na alma.
Osmar tem um ciúme muito grande do Irmao,quase doentia . E este somente o ajudou. Lamentável!!!
Acho que o nosso senador e e candidato a presidente da República realmente não vai ter palanque aqui no Paraná, ele vai ter um salão de beleza.