Em outdoor, Bolsonaro aparece com maquiagem e brincos | Fábio Campana

Em outdoor, Bolsonaro aparece com maquiagem e brincos

Um outdoor com a imagem do deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi pichado na cidade de São Carlos (SP). O rosto do parlamentar foi maquiado com sombra azul, blush rosa e batom vermelho. Embaixo da frase “É melhor JAIR se acostumando, #Bolsonaro 2018”, foi pichado “Filho da ditadura”. A propaganda foi financiada pelo grupo virtual “São Carlos Apoia Jair Bolsonaro”, que reúne 543 pessoas no facebook. A peça custou R$ 600, segundo um jornal da cidade. Os ativistas estariam se mobilizando para instalar mais outdoores, fazer carreatas e levar Bolsonaro à cidade em 2018. As informações são do Estado de Minas.


4 comentários

  1. atilio
    quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 – 10:47 hs

    Pois é, o único que até agora tem apoio gratuito e não precisou pedir nada a ninguém, os vermelhos não respeitam nada e ninguém, esta aí o homem que vai botar respeito neste país! O Brasil vai endireitar, Bolsonaro 2018!

  2. Júnior
    quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 – 12:26 hs

    Olha que legal!
    O rato que fez a arte não pensou que daria tanto marqueting ao pré candidato.
    Se não fosse a pichação só a cidade veria agora, o Brasil todo, e quem detesta esses que emporcalham as cidades com pichações, acabam embarcando na campanha.
    Esses esquerdistas sabem como fazer mer..

  3. Rr
    quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 – 16:14 hs

    É só colocar segurança armada,se aparecer algum câncer esquerdopata,faça-se a justiça,o problema é que esses lixo,não pagam uma bala.

  4. Anatólio Novaes da Silva
    sexta-feira, 29 de dezembro de 2017 – 14:37 hs

    Podem fazer o que quiserem, o Bolsonaro continua crescendo e vai vencer com mais de 70% dos votos, seja de qualquer forma a eleição.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*