Delegados respondem ao governo | Fábio Campana

Delegados respondem ao governo

Os delegados da Polícia Civil enviaram nota ao blog em que respondem ao governo, que os acusa de má-fé (leia aqui).

É o que segue:

*Nota Oficial ADEPOL-PR*

Em resposta à matéria publicada na data de hoje (28.12.2017) no sítio eletrônico do blogueiro Fábio Campana, com o título: “Governo diz que associação dos Delegados age de ma fé”, a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Paraná vem a público esclarecer o que segue.

Age de má-fé um Governo que promete na campanha eleitoral a retirada total dos presos em Delegacia de Polícia do Estado [1] e ao final de seu mandado 10 mil detentos permanecem custodiados ilegalmente nos órgãos policiais, fazendo com que a sociedade paranaense se mantenha amedrontada ao conviver diariamente com fugas e rebeliões nas portas de suas casas.

Age de má-fé um governo que promete durante a campanha eleitoral a contratação de 400 (quatrocentos) Delegados de Polícia [2] e não entrega a população nem a metade desses profissionais para combater a criminalidade.

Age de má-fé um governo que promete a construção de quarenta Delegacias Cidadãs [3] e ao final de sua gestão entrega apenas uma à sociedade paranaense.

Age de má-fé um governo que quando não tem mais como esconder sua incompetência administrativa e a corrupção que deteriora o poder público, joga forças policiais contra professores, forças policiais contra outras forças policias, e consegue chegar ao cúmulo de tentar de forma patética e melancólica como faz agora, jogar a opinião pública contra os Delegados de Polícia.

Age de má-fé o atual secretário de segurança quando, muito embora integrante da carreira de Delegado de Polícia, se acovarda na defesa das prerrogativas de seus pares e falseia a verdade ao equilibrar as estatísticas da criminalidade no Paraná.

Em 2018, os Delegados de Polícia, a Polícia Civil e a sociedade paranaense julgarão quem agiu de má-fé, e aí então, quem sabe o tão prometido “melhor está por vir “ aconteça.

A Diretoria.


8 comentários

  1. Luiz Flavio
    quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 – 17:03 hs

    Toma Alberto Roberto!
    A ADEPOL deveria conferir o troféu PINÓQUIO ao governador cara-de pau! Por que uma coisa é certa nesta vida, mentira tem perna curta Betão! Vaza logo.

  2. quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 – 17:08 hs

    chorei largado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  3. Rogerio
    quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 – 17:58 hs

    betinho, piloto de corrida, parente bem distante daquele primo de Londrina, envolvido em maracutaias ou daquele secretário de cerimonial, condenado pela justiça, mas que continua o braço direito do governador e o amigão, companheiro de viagens internacionais que resolveu abrir o bico sobre o lamaçal envolvendo obras em escolas superfaturadas já pagas mas que ainda não saíram do papel, que quadro negro não virou virou a politica no Paraná. E tem gente que acredita que o estado está mil maravilha. Ah, o melhor está por vir com o xoke de jestam, tá tudo certo. E tem mais fazer cortesia com o chapéu alheio é muito fácil, meter a mão na previdência dos professores. Será que ano que vem teremos mais estelionatário eleitoral.

  4. Robson Barreto
    quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 – 19:24 hs

    Este governo Beto Piloto é uma enorme enganação.

  5. Jose Nascimento
    quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 – 20:04 hs

    A Policia civil e Militar, que sofre pressão psicológica de tudo quanto e lado, para proteger nossas comunidades, e também as autoridades constituída e muitas vezes corruptas, merece todo o respeito da sociedade, acho eu que delegados aposentados, deveriam participar do próximo pleito eleitoral, para que houvesse uma renovação total em nossa ALEP.

  6. LEOCADIO SANTANA
    quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 – 23:37 hs

    onde esta o “DOUTOR”JULIO REIS delegado geral???? tire os glutens de sua preciosa cadeira senhor delegado……

  7. LEOCADIO SANTANA
    sexta-feira, 29 de dezembro de 2017 – 0:13 hs

    E aquela promessa de equiparação salarial entre delegados e procuradores? kkkk eita policia acéfala e sem mando… e os delgados trabalhando na operação verão por setenta reais a diária, toma vergonha…… promotores ganhando milão por dia

  8. RODRIGO CALMOM
    sexta-feira, 29 de dezembro de 2017 – 12:19 hs

    $70,00 ta bem pago para os delegados que se sujeitam a esse escárnio, pois valem menos que isso. U boia fria no interior do paraná ganha 150,00 e merece muito mais, pois são dignos, se valorizam e não submete a essa humilhação.
    Por sua vez o delegado geral Julio Reis, mantém-se subserviente ao governo para preservar seu posto e embolsar alguns penduricalhos , tais como: grana por reuniões do conselho, FPP etc.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*