Gleisi Hoffmann: “Só a consciência de classe na defesa da garantia de eleições livres e democráticas em 2018 pode abrir caminho para que o melhor presidente da história do Brasil volte a governar e direcionar os rumos do nosso desenvolvimento: humano, solidário, inclusivo e sustentável.”
Augusto Nunes: “Gleisi Hoffmann, presidente do PT, num artigo publicado no site da seita, ao explicar que, de acordo com o Dicionário da Novilíngua Companheira, consciência de classe é a expressão que identifica o defeito de fabricação que induz todos os petistas na mira do camburão, como a senadora paranaense e o maridão Paulo Bernardo, a mentir 24 horas por dia para desviar da cadeia para a Presidência o chefão condenado — por enquanto — a nove anos e meio de gaiola”.
2 comentários
Esse imbeciloide não conhece o Camburão paranaense e se conhecesse não ia dizer nada por que é aliado de ladrões paulistas e escroquers da Revista isto é se me pagar,
Bunda tatuada. Você viu a última notícia? O Desembargador relator do processo contra o Luladrão já está com o voto pronto. O fim está próximo. Dai na adianta se despentelhar e bater com a cabeça na parede e sair gritando aí em Londrina que está em curso a continuação do golpe.