Temer no hospital | Fábio Campana

Temer no hospital

 

A foto tirada por Alan Santos/PR é de Michel Temer ontem, em Porto Velho, quando o presidente, com essa cara de poucos amigos, participava da cerimônia de inauguração do Hospital de Amor Amazônia.
Hoje, ele vai a outro hospital, o Sírio-Libanês em São Paulo, com dois objetivos bem desconfortáveis: fazer uma avaliação da cirurgia na próstata a que foi submetido no último dia 27 de outubro e avaliar a possibilidade de realizar um cateterismo – ainda hoje ou em data ainda a ser definida.
Uma nota: na busca de informações sobre a agenda de exames do presidente encontrei um link com o seguinte título: ‘Entenda a obstrução urológica de Michel Temer’.
Pensei comigo: não, obrigado.


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 24 de novembro de 2017 – 11:03 hs

    A mídia poderosa fez diagramas coloridos mostrando o aparelho urinário do presidente, mostrando um caco velho e diminuto deitado sobre um saco de dormir. O Brasil é uma piada internacional.

  2. Veredito
    sexta-feira, 24 de novembro de 2017 – 11:42 hs

    Ridículo, desprezível, tripudiar sobre a saúde de uma pessoa, especialmente quando esta pessoa é Presidente da República, é coisa de gente pequena, muito pequena.Conduta como esta serve, somente, para o brasileiro ser avaliado pelo resto do mundo como um ser que desrespeita o ser humano, só porque não concorda com sua linha política. Mas estas pessoas com este pensamento são as mesmas que afirmam que Lula é a melhor saída para o país, mesmo sabendo que o ex-presidente e sua tropa de choque destruiu o Brasil. Seus camaradas estão todos presos.Esta mídia corrupta cheira a esterco.

  3. Roberto rodrigues
    sexta-feira, 24 de novembro de 2017 – 18:46 hs

    Veredito a maior saída para o Brasil é uma mandioca no seu rabinho.

  4. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 24 de novembro de 2017 – 19:15 hs

    Primeiro isso ai é uma merda que envergonha os brasileiros de bem,segundo a Marcela vibra e prepara o veu preto de araque,.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*