Senado cede terreno para Universidade da ONU | Fábio Campana

Senado cede terreno para Universidade da ONU

O Senado vai emprestar um terreno para a construção da futura sede administrativa e reitoria da Universidade de Segurança da Organização das Nações Unidas no Brasil.
O lote, cedido há quase 15 anos pela União para que o Senado construa sua Escola de Governo, deverá, conforme o novo entendimento, manter sua destinação original de abrigar edificações voltadas para atividades de ensino e de cultura. A universidade será voltada para estudos de segurança pública, controle da criminalidade e desenvolvimento humano.
Ainda não há informações sobre a grana que será investida nem prazo para construção, apenas salamaleques formais, como o da foto, em que a diretora-geral do Senado, Ilana Trombka, comunicou a cessão do terreno durante um evento em Buenos Aires.


2 comentários

  1. Antonio
    terça-feira, 7 de novembro de 2017 – 12:02 hs

    Será que teremos mais uma obra superfaturada para desvio de verba, como sempre ocorre?

  2. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 8 de novembro de 2017 – 11:34 hs

    -Leiam nas entrelinhas…doar um terreno para ONU para quê?
    -Para, no futuro, o povo brasileiro ser governado pela agenda comunista utilizada pela ONU…prestem atenção!!!
    -A ONU deixou de ser uma organização altruísta e sim obediente aos grandes capitais e financistas internacionais…com o único propósito de impor uma agenda como verdade suprema e incontestável para a implantação de um futuro governo mundial único!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*