Condenado por crime de guerra se envenena durante julgamento
O ex-líder bósnio-croata Slobodan Praljak ouviu hoje de manhã a sentença de seu julgamento: 20 anos de prisão por crimes contra a humanidade durante a Guerra da Bósnia; tirou um frasco do bolso, bebeu e declarou: “acabei de tomar veneno”.
Confusão. O juiz parou a sessão e uma ambulância foi chamada.
A imprensa croata divulgou que Praljak morreu após ser atendido. O tribunal da ONU não confirmou a informação. Os médicos que cuidaram do caso do bósnio também não informaram se o líquido era mesmo venenoso.
Imaginem se a moda pega por aqui, vai faltar formicida.
(Foto: YCTV/Reuters)
5 comentários
Felicidade momentânea.
Ao visualizar esta foto, pensei que se tratava do maior ladrão do Brasil. LULA DA SILVA.
Também, seria impossível pois pra cometer suicídio o cara tem que ser muito macho e o verme não passa de maldito COVARDE.
Caro fábio…..sem ilusões! Decididamente o brasileiro não é desse feitio, ao contrário dos japoneses – famosos na defesa da honra de guerra. Aqui, veneno só para as formigas.
Uma boa sugestão ao enves de montar um pelotão de fuzilamento,esta seria uma solução pacifica para os nossos queridos politicos.
Imaginem Lula frente a frente com o o Juiz Sérgio Moro arrancando do bolso uma garrafa de 51.
Pra ser sincero, há muito não compro papel higiênico na minha casa e ando catando manchetes de jornais todos os dias que aparecem as caras desses malditos políticos. Tenho tido o imenso prazer de limpar a bunda todos os dias com a cara desses vermes.