Richa almoça com Alckmin | Fábio Campana

Richa almoça com Alckmin

O governador Beto Richa almoçou nesta terça-feira, 7, em São Paulo, com o governador paulista Geraldo Alckmin. “Conversamos sobre o momento que vivemos no país e as alternativas para o futuro. Geraldo é um excelente gestor público”, disse Richa sobre o encontro ao cumprimentar o aniversariante pelos 65 anos. “Muita saúde e sabedoria a ele no comando do maior estado do País”, completou Richa.

No encontro, os dois conversaram sobre os rumos do PSDB que terá encontro nacional no dia 9 de dezembro em Brasilia para eleger o novo presidente, nova executiva e novo diretório. A eleição do novo diretório definirá as forças políticas internas que apontarão o candidato tucano nas eleições presidenciais de outubro de 2018.


2 comentários

  1. Glauco Burkel
    terça-feira, 7 de novembro de 2017 – 17:50 hs

    Nossa, mudou minha vida essa informação! Duas raposas políticas, que tentam, de alguma forma, se manter na teta do dinheiro público a todo custo.

    Prefiro, dez mil vezes, almoçar com a minha diarista, Dona Maria, que é um pessoa simples, humilde, educada e honesta, apesar de não ser uma pessoa letrada, a ter que almoçar com certas pessoas.

  2. Sergio Silvestre
    terça-feira, 7 de novembro de 2017 – 23:52 hs

    Será que ele comeu o XUXU?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*