'Redução da tarifa' Quem acredita? | Fábio Campana

‘Redução da tarifa’
Quem acredita?

Ninguém esquece que uma das primeiras providências de Rafael Greca quando assumiu a prefeitura foi aumentar a tarifa do transporte em 15%. A cidade chiou, o Tribunal de Contas multou o prefeito e pediu a retirada de impostos e custos da planilha de cálculo do valor da passagem, mas nada aconteceu – a não ser aquele flagra do prefeito com o rei dos ônibus das araucárias, Donato Gulin, logo depois da passagem escala os R$4,25.
As promessas de campanha do então candidato ano passado se concentravam na frota sucateada do transporte público. Os ônibus continuam pegando fogo e enguiçando pelas ruas da cidade, mas Greca anunciou que até 2020 Curitiba terá 450 ônibus novos (o total da frota circulando é de 1656 ônibus).
Pois, pois, ontem, ele participou da apresentação de um novo modelo de biarticulado da Scania, que entra na concorrência do modelo em Curitiba – atualmente apenas com biarticulados da também sueca Volvo. E durante o evento ele disse que ‘vai buscar a redução da tarifa’.
‘Buscar’ a redução da tarifa é um tanto abstrato. Mas em época dee natal, para quem acredita em Papai Noel, tudo é possível.

(Foto: Cesar Brustolin/SMCS)


Um comentário

  1. tadeu rocha
    quinta-feira, 23 de novembro de 2017 – 12:43 hs

    POVO VAI NOVAMENTE ACREDITAR EM PAPAI NOEL, ONIBUS BONITO E PASSEGEM CARA, QUAL É O MELHOR ,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*