Estadão,
Tribunal da Lava Jato nega recurso a Zé Dirceu
O TRF4 negou hoje recurso para o ex-ministro José Dirceu, ao rejeitar embargos de declaração interpostos por sua defesa. A decisão se estende a outros réus da Operação Lava Jato do núcleo da empreiteira Engevix. Neste processo, Dirceu foi condenado a 30 anos e dez meses de prisão. Atualmente, ele está em liberdade, por decisão do Supremo Tribunal Federal.
Os desembargadores da 8.ª Turma do Tribunal negaram os recursos de Dirceu, Gerson de Mello Almada e Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, ‘mantendo-se assim a integralidade do acórdão julgado em 29 de setembro’.
Neste processo, o juiz federal Sérgio Moro havia condenado Dirceu a 20 anos e dez meses de prisão. O TRF4 aumentou em mais dez anos a pena.
(Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters)
4 comentários
Acha que os compadres do Moro vão dar liberdade a um inocente,eles dão liberdade a bandidos como a mulher do Cunha e do Cabral,
Inocente é você que não sabe nada. Se o TRF4, que é revisor das Sentenças do dr. Moro, aumentou a PENA desse Quadrilheiro, é porque está provado a culpabilidade do Zé Ladrão e sua quadrilha!
O Sérgio Silvestre gostaria que elas estivessem presas para ele poder ir livremente acalmar o Cunha e o Cabral.
Esse sim é o pior bandido do Brasil.
Esse velho quadrilheiro Soviético é um perigo eminente a nossa Democracia.
Esse LIXO, nunca deveria ter nascido.