Para irritar o Osmar | Fábio Campana

Para irritar o Osmar

Para irritar ainda mais o já mal humorado Osmar Dias, a imprensa nativa volta a insistir na tecla de que sua candidatura ao governo é provisória e que, a qualquer momento, seu irmão Alvaro pode ocupar a moita e deslocá-lo a uma candidatura a senador. Boato, diga-se, que brota na entourage de Alvaro.

Bobagem. Alvaro já disse e redisse que é candidato a presidente da República e não tem plano B. Osmar já afirmou mil vezes que é candidato a governador e não abre.


7 comentários

  1. CLOVIS PENA . E a entrevista ?
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 16:12 hs

    Uma entrevista do Alvaro lá em Ponta Grossa ainda não foi desmentida. Pois então, a dúvida………
    .
    Pesquisas não divulgadas fomentam a incerteza do quadro eleitoral.
    .
    Sentenças não lavradas, investigações em vias de conclusão e possibilidades de novas ofertas de denúncias, levam decisões de várias candidaturas para a prateleira.
    .
    Barbas de molho. Literalmente.

  2. Guilherme Senter
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 16:51 hs

    Corre nos bastidores que Álvaro, Osmar e Ratinho vão compor uma aliança. Álvaro para governador, Ratinho e Osmar para o senado. Quem viver verá!

  3. henry
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 19:02 hs

    QUEM ESCREVEU O TEXTO ACIMA, TENHA CERTEZA DE UMA COISA. O CANDIDATO A GOVERNADOR NO PARANÁ É ALVARO DIAS. O “irritado urtigão”, ATÉ ONTEM petista DE CARTEIRINHA, VAI TENTAR SAIR CANDIDATO AO SENADO. COM OUTRA CERTEZA: não se elege.

  4. segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 20:33 hs

    Apenas uma pergunta,porque apoiou Lula e Dilma e foi vive presidente do Banco do Brasil,durante alguns anos e agora? E Lula ou o que e?

  5. segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 20:41 hs

    Uma pessoa de bom senso e que acompanha as roubalheiras do dinheiro publico,depois de tantas coisas bem as claras,de roubos. De Lula,Gleisi,Paulo Bernardo e de a maioria dos politicos,a imprensa fala que sao candidatos a reeleição , e vê que o povo ainda quer votar neles? Isto e um crime,quantos morrem por dia em hospitais,por mal atendimento,morrem nos assaltos,passa fome porque nao pode trabalhar! Vivem numa vida sofrida e ainda votam nos atuais politicos! Melhor ir mora daqui?

  6. Carlos De Paula
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 23:24 hs

    Desde os tempos da extinta Café do Paraná, Osmar Dias só foi alguma coisa na sombra do irmão Álvaro Dias.. Pelas próprias pernas não consegue atravessar uma rua.

  7. O curiibano
    terça-feira, 28 de novembro de 2017 – 7:11 hs

    Só se Candidata quem gosta de trabalhar, osmar não sai,Cida também …….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*