Osmar Dias desabafa: "estou de saco cheio" | Fábio Campana

Osmar Dias desabafa:
“estou de saco cheio”


Osmar Dias deu entrevista hoje cedo para a BandNews. Fez um desabafo que lembrou o velho Osmar de outros carnavais. Se disse irritadíssimo com o sistema que deixa o candidato ao governo em situação constrangedora. “Fica refém dos partidos. Isto é ruim”. E avançou a desancar as centrais de boato e a imprensa que repete a pergunta sobre a sua ligação com a Odebrecht. “Estou de saco cheio” com isso, disse Osmar. “Não vou sair mendigando apoio de partidos. Quem quiser vir que venha”, concluiu. E não teve pejo em defender o PT, que sofre ataques injustos, em sua compreensão.

A seguir, Osmar se disse magoado e decepcionado e deu o tom inicial de como será o tratamento ao adversário principal (Ratinho Jr). “A população não pode escolher um “aventureiro” para administrar o país ou o estado”. Sobre o país, seu alvo é Jair Bolsonaro. E mostrou como pretende conquistar territórios onde o adversário reina. Prometeu “gerar empregos para os jovens da região metropolitana”

Voltou a falar de pedágio. Disse que esta semana uma equipe de técnicos vai lhe apresentar um modelo novo de gestão de pedágio. Sobre o Paraná, diz que a principal preocupação é a Segurança Pública. Falou sobre o crescimento da criminalidade e elegeu sua prioridade, melhorar a segurança, acabar com problemas crônicos, como a superlotação de cadeias de delegacia e presídios. Outras prioridades são a educação em tempo integral e a defesa da família e dos valores da família.


18 comentários

  1. henry
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 14:59 hs

    COMO PODE UM petista DISFARÇADO ESTAR DE SACO CHEIO? SÓ SE FOR CHEIO DE “verdinhas”, E IRRITADO POR TER PERDIDO A boquinha DE EMPREGADO DOS corrPTos DO pt. TORNO A REPETIR, ESTE petista DISFARÇADO, NÃO VAI SAIR CANDIDATO A GOVERNADOR. O CANDIDATO É O IRMÃO Álvaro. ESTE CARA AÍ, SE MONTAR UMA CHAPA MUITO BOA, TALVEZ SE ELEJA DEPUTADO. VEJA BEM, “talvez”.

  2. BETO
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 15:12 hs

    Imagine então como estão os Paranaenses com VOCÊ OSMAR.

    VOCÊ assim como Requião É petista.
    Apoiou, subiu no palanque do ladrão Lula da Silva e da incompetente Dilma. Partido maldito que afundou o Brasil e agora vem com a maior cara de pau querendo bajulação???

    Cria vergonha OSMAR.
    Quem esta de saco cheio de políticos sem caráter somos nós.

  3. Diego
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 15:23 hs

    Osmar conseguiu perder meu voto. Imagino que perderá muito mais se manter sua posição a favor do PT e das políticas de esquerda. A única família que o PT é a favor é a deles próprios, estão pouco se lixando pros valores das famílias dos outros.

    Ainda há tempo para alguém de centro direita se lançar candidato nesse estado e destronar a turma de sempre.
    Delegado Francischinni, caso não tivesse se queimado, poderia ser uma boa opção nesse momento.

  4. Sudoestino
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 15:46 hs

    Osmar o cara mais preparado pra governar o estado do Pr. Avente, enquanto os caes ladram a caravana vai passando.

  5. José
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 15:47 hs

    sou admirador do Osmar, mas nenhum candidato falem em pedágio, sobre esse assunto todos que falaram foram MENTIROSOS

  6. Sudoestino
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 15:49 hs

    . Avente, Osmar enquanto os caes ladram a caravana vai passando. Futuro governador do Pr..

  7. BRASILEIRO
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 15:52 hs

    QUEM CONHECE O OSMAR NÃO VOTA NELE. PESSOA TRUCULENTO, FICOU MUITO TEMPO SEM FALAR COM O IRMÃO ALVARO DIAS. É UM DITADOR, COITADO DOS PROFESSORES

  8. Simões
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 16:37 hs

    Perdeu o meu voto. Casa com o PT bobão.

  9. valdir bassai
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 16:47 hs

    E não teve pejo em defender o PT, que sofre ataques injustos, em sua compreensão.

    Pode gritar a vontade contra o Bolsonaro.
    Ta queimado igual o requião ao defender seu ex patrão, o condenado pela justiça a 9 anos de prisão em primeira instancia.

    Se junte ao mamona e a barbie, assim veremos o naufrágio dos 3 de uma só vez.

    Votei nesse cidadão quando concorreu contra o mamona, mais depois de defender o Pt, ;;; ja era.

  10. Genildo
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 17:25 hs

    Sob o comando do PT acatou sua ordens, agora se desvencilhou e que parecer independente? Oras senhor Osmar….. se o senhor esta de saco cheio imagine nós que nunca fomos senadores, apenas os sustentamos? Imagine nós que sempre nos sustentamos com salario minimo e só entravamos no Banco do Brasil para renegociarmos nossos penduricalhos…….
    Vá cuidar de suas fazendas e seja feliz, o senhor estará fazendo um bem ao povo que jamais imaginou em toda sua vida publica.

  11. segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 17:28 hs

    NÃO ADIANTA O PATINHO FEIO ESPERNEAR TCHÊ, O SANGUE SEMPRE FALA MAIS ALTO NÉ??????

  12. TO DE OLHO
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 19:09 hs

    Após anos escondido nas saias da Dilma, Vem com papo de moralista e
    salvador da pátria =.E COM UM DISCURSO ANTIGO QUE LEMBRA JÂNIO QUADROS. (APENAS COMPARAÇÃO CRONOLÓGICA)

  13. segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 20:20 hs

    Temos que rever e criar uma SECRETARIA ESTADUAL CONTRA AS DROGAS, alem das escolas integrais, banco do emprego, escolas técnicas, fortalecer as escolas públicas, policia comunitária, consegs da comunidade, conselhos da comunidade, debater com o povo, orçamento, obras, transparência no pedágio, fortalecer escolas de pais, centros culturais nos pequenos e grandes municípios, como casas da cultura em bairros com índice alto de violência e drogas. Trabalhar com o movimento hip hop.

  14. Renato
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 22:11 hs

    Aliado à esquerda e defendendo valores da família? Conta outra, pois essa não colou. Teve a chance, no passado, de governar o estado, mas a perdeu por definitivo ao firmar alianças com o PT, nunca quisto pela maioria dos paranaenses.
    E sua irritação é por não estar conseguindo apoio político no Estado. É só ir na Assembleia legislativa que lá só se ouve apoio ao Ratinho Jr. E sem apoio não se ganha eleição.
    Agora é 55.

  15. Carlos De Paula
    segunda-feira, 27 de novembro de 2017 – 23:29 hs

    Vai ficar cada vez mais nervoso com o decorrer dos tempos. As pesquisas vão mostrar a falta de habilidade política de Osmar. Mais uma derrota por vir.

  16. Anatólio Novaes da Silva
    terça-feira, 28 de novembro de 2017 – 9:49 hs

    Que pena que o Osmar ser tão diferente do Alvaro, foi servil do P,T que escrachou o Alvaro, em várias campanhas. se emporcalhou se juntando a uma Organização Criminosa o PT. agora continua num partido onde predomina a corrupção,e o único político que merecia algum respeito, Senador Crístovam Buarque, já deixou este antro de políticos corruptos que é o PDT, que eu infelizmente fui filiado, mas acordei do Pesadelo. Quero dizer que o Osmar não tem moral para falar do único político decente deste país que é O Bolsonaro, que será o Presidente Da República.

  17. Claudiomiro Seixas
    terça-feira, 28 de novembro de 2017 – 9:59 hs

    Nossa…quer maior aventureira que a Sra Dilma Rousseff apoiada pelo ex-senador mal humorado, que não saia de seu palanque. E vem falar de mendigar apoio de partido? Espero que nestas eleições a população não esqueça que Osmar apoiou o governo mais desastrado deste país, em todas as áreas.

  18. Olho Vivo
    terça-feira, 28 de novembro de 2017 – 10:55 hs

    Se vocês acham que o Velho Louco Roberto Requião, também conhecido como Maria Louca é destemperado, mal educado e grosseiro, vocês não conhecem a verdadeira face do Osmar Dias, também conhecido como Urtigão, devido ao seu mal humor constante. Urtigão é da mesma linhagem de Requião, gente que nunca trabalhou na vida, vive da política desde que se conheceu por gente (se é que um ser desses é gente), como tomou pau em duas eleições e ficou de fora por não ter cacife para se eleger, ficou “pendurado” no saco de Lula em um emprego no Banco do Brasil, aliás, emprego este que lhe rendeu uma bela grana mensal e alguns acordos financeiros, inclusive com uma tal empreiteira envolvida até as tampas no caso Lava Jato.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*