Osmar acelera | Fábio Campana

Osmar acelera

Diante da intensa movimentação dos adversários Ratinho Jr e Cida Borghetti, Osmar Dias acelerou o passo e percorre o interior. A semana foi dedicada ao Norte do Paraná. Ele participou de reuniões com lideranças políticas e empresariais em Londrina, Maringá e Apucarana. E terminou em Guarapuava.

Em nota, Osmar explica que “um dos pontos centrais de seu plano de governo será fazer com que o estado possa usar toda a sua estrutura para potencializar o desenvolvimento das regiões, observando, claro, as particularidades de cada uma. O Paraná tem de crescer em todas as suas cidades e para todos os paranaenses. Muitas regiões ainda enfrentam desafios e problemas que precisam ser enfrentados”, disse Osmar em Londrina, onde esteve com o ex-prefeito Alexandre Kireff e outras lideranças.

Em Maringá, em reunião na Associação Comercial e Industrial (ACIM) com participação do prefeito Ulisses Maia, Osmar disse que a ideia é dar maior apoio para quem produz riqueza, gera emprego e desenvolvimento. “Estou ouvindo todos: empresários, agricultores, cooperativas e trabalhadores. Quando fui vice-presidente de agronegócio e micro e pequenas empresas do BB, tive a oportunidade de dirigir vários programas que deram um ótimo retorno para as cidades e que podem ser implementados ou aperfeiçoados aqui no Paraná”, pontuou.


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 24 de novembro de 2017 – 14:21 hs

    Ele pode adotar o bordão do Adhemar, que assim como ele jamais se elegeu para aquilo que queria: desta vez, vamos… um perdedor nato.

  2. Pedroca do Sudoeste
    sexta-feira, 24 de novembro de 2017 – 15:37 hs

    Seu OSMAR , mais uma vez será candidato a ficar em segundo lugar mais uma vez, tais achando que o povo esqueceu que ficou nas tetas do governo da dona DILMA quatro anos ……

  3. henry
    sexta-feira, 24 de novembro de 2017 – 18:15 hs

    PURA PERDA DE TEMPO. O ATÉ ONTEM petista osmar INDECISO dias, NÃO SERÁ CANDIDATO AO GOVERNO. O CANDIDATO A GOVERNADOR É O IRMÃO Álvaro. ELE ESTÁ TENTANDO MEDIR A FEBRE, PRA SAIR CANDIDATO A SENADOR (em tempo: não se elege nem a senador)

  4. Roberto rodrigues
    sexta-feira, 24 de novembro de 2017 – 18:36 hs

    O rato é candidato até quando ? A Cida assumir ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*