Ney Leprevost participa da 20ª edição da Festa das Tendas no Sítio Cercado | Fábio Campana

Ney Leprevost participa da 20ª edição da Festa das Tendas no Sítio Cercado

O deputado Ney Leprevost participou neste domingo (13) da 20ª edição da Festa das Tendas da Paróquia Profeta Elias, no Sítio Cercado. O evento, que é tradicional na região, reúne 12 comunidades religiosas da região Sul de Curitiba e tem como objetivo a valorização da cultura local e a celebração da união e da paz.

O parlamentar cumprimentou fiéis, visitou barracas gastronômicas e posou para fotos com os participantes do evento e com voluntários que ajudam a organizar a festa.

Ney destacou a importância da Festa das Tendas, que neste ano está em sua 20ª edição, e elogiou a organização do evento. “Parabenizo o frei Edmílson e todos voluntários católicos que trabalharam nesta festividade familiar. Obrigado ao amigo Clodoaldo Barbarine pelo generoso convite”, disse Ney.

A Festa da Tendas tem como tradição o encontro de comunidades que no passado tinham como hábito se reunir para atos religiosos em tendas improvisadas – algumas das quais eram o local de moradia das pessoas na região. Com o passar dos anos, a população local decidiu fazer um único evento congregando todas as comunidades.


3 comentários

  1. André Coutinho
    segunda-feira, 13 de novembro de 2017 – 11:50 hs

    Esse não tem medo do povo. Parabéns deputado por estar onde a população está.

  2. tadeu rocha
    segunda-feira, 13 de novembro de 2017 – 12:26 hs

    DEP. NEY L. , VOCE TINHA QUE SER NOSSO PREFEITO COM CERTEZA, MAIS COMO………, VOCE VAI SER SENADOR, COM CERTEZA DEP. FEDERAL É POUCO P. VOCE . , NEY SENADOR 2018, AI SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  3. Maquiavel
    segunda-feira, 13 de novembro de 2017 – 15:50 hs

    É muito mal assessorado, coitado. Que equipe ruim.

    Tem de tudo, deslumbrada, fazedor de cachorro…

    Se trocasse todos, e conseguisse uma equipe do nível da equipe do vereador Felipe, poderia se eleger senador com um pé nas costas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*