Lula e a reforma da Previdência | Fábio Campana

Lula e a reforma da Previdência

Ainda que Lula aproveite o momento para se declarar contrário à reforma da Previdência em qualquer oportunidade, ele não consegue frear o vídeo que voltou a circular na redes.
No final de semana, diante de petistas e de integrantes do PCdoB ele discursou: “Éramos contra reforma trabalhista, e ela aconteceu. Éramos contra a Previdência, e se não tomarmos cuidado, vai acontecer”.
Abaixo, o vídeo de Lula, de janeiro de 2016, defendendo a reforma.


10 comentários

  1. Paula Traz
    segunda-feira, 20 de novembro de 2017 – 15:24 hs

    Então, mané! sustenta o que você falou sobre mudar a previdência lá atrás. Pare de enganar o povo com as suas mazelas. Ainda bem que tem essas gravações pra provar sua incoerência.

  2. BETO
    segunda-feira, 20 de novembro de 2017 – 15:31 hs

    E ainda tem gente que acredita neste porco.
    Esse vagabundo tem que ser julgado em segunda instância, condenado e preso. Somente assim ira nos deixar em paz.
    COMUNISTA ladrão e pilanta.

    SOLÇUÇÃO????

    “LULA NO PAREDÃO, EM FRENTE A UM PELOTÃO DE FUZILAMENTO,” Esta é a solução.

  3. Rogerio
    segunda-feira, 20 de novembro de 2017 – 16:14 hs

    Também sou a favor, não só do lula na cadeia, mas todos esses políticos vagabundos, que estão roubando a nação brasileira, mas aí querer que os trabalhadores paguem essa conta, o que falta na previdência somente e uma boa gestão, colocar gente competente pra gerir, se a previdência está quebrada como fala esse governo corrupto do temer, porque estão tirando 30 % no vergonhoso DRU, isso para pagar juros da divida e alimentar a corrupção, e as empresas que devem mais de R$ 400 bilhões de reais, sem que a imprensa não fala nada, porque também é uma das devedoras, agora experimente um de nós ficar devendo IPTU pra prefeitura, para ver se eles não te tomam o imóvel na justiça.

  4. Uncle Joe
    segunda-feira, 20 de novembro de 2017 – 16:55 hs

    Isto é um absurdo , esperar coerência de político. Este maluco disse que os salários não devem pagar IR e eu concordo com ele. Salário só é renda em Pindorama, no resto do mundo faz-se uma Declaração de Ajuste, o que o tigrão ganhou a mais é que sofre tributação, a posteriori. E o cara só chegou a esta conclusão agora quando quer retornar ao trono. Porquê então em 2006 não fez a “reforma” que hoje condena? Simples, porque ela não é “simpática”, não é simples de se entender? Só idiota não entende.

  5. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 20 de novembro de 2017 – 17:17 hs

    Não se preocupe Campana,o vídeo mostra sim uma reforma para melhor arquitetada pelo pétista Paulo Paim,sempre alguma coisa tem que ser reformada,mas ferrar com o trabalhador jamais.

  6. Roberto rodrigues
    segunda-feira, 20 de novembro de 2017 – 17:54 hs

    O fake Beto e a Paula por traz são são energúmenos quanto o desgoverno deles. Gosta de propina no alicerce.

  7. PEDROCA DO SUDOESTE
    segunda-feira, 20 de novembro de 2017 – 19:25 hs

    Seu LULA ,cara de pau, é contra por ser contra. Ele sabe que a Previdência como está é fadada a falência,e precisa de mudanças. Inclusive sua pupila DIRMA, já havia dito que necessita-se de idade mínima para aposentadoria, então são todos uns baitas aproveitadores.

  8. Paula Traz
    terça-feira, 21 de novembro de 2017 – 8:29 hs

    O fake roberto rodrigues é mais um daqueles trouxas que insistem em defender o indefensável. lulla e todos os politicos, independente de partidos, só dão opinião quando querem tirar proveito de alguma coisa, seja ela uma opinião favorável ou desfavorável. É simples assim!

  9. Eder Oliveira
    terça-feira, 21 de novembro de 2017 – 10:51 hs

    A LÓGICA QUE NÃO TERIA LÓGICA DE SER
    Nêgo Tom
    Cantor e compositor. É pobre, detesta doença e mais ainda camarão.

    Segundo uma nova pesquisa realizada, no final do mês de outubro, o ex-presidente Lula aparece a frente das intenções de voto. Jair Bolsonaro, o mito, cantado em verso e prosa pela direita radical, como o único capaz de derrotá-lo, aparece em segundo. Eu tenho lá as minhas restrições quanto a esse tipo de pesquisa, mas confesso que dessa vez, tenho motivos para acreditar nesses números. Por quê?
    Lula vem sofrendo uma CAÇADA IMPIEDOSA HÁ APROXIMADAMENTE UNS 3 ANOS. Já foi condenado com convicção, mesmo sem provas concretas contra ele. Já foi conduzido coercitivamente (ou seria midiaticamente?) para prestar um depoimento na sala de um aeroporto, quando, na verdade, bastava tê-lo convidado a prestar esclarecimentos, que ele teria ido. Mas era necessário produzir um “curta-metragem”, para que a sociedade – ou pelo menos a parte dela, que nutre um ódio existencial por ele – assistisse, aplaudisse e se convencesse, de que estava diante do maior bandido da política nacional. Silvio de Abreu teria feito melhor.
    A operação Lava-Jato, como podemos comprovar, se não é uma farsa, abusa de apresentar fraudes processuais contra o povo brasileiro. Fatos distorcidos, teorias em “Power point”, modificação do estado de algumas pessoas envolvidas em crimes, comprovadamente cometidos, corporativismo partidário e ideológico e outras “mumunhas”, que visavam induzir a sociedade ao erro de acreditar, que os únicos responsáveis pela corrupção no Brasil, ERAM LULA E A ESQUERDA. A operação poderia ter sido batizada de “Lava Lula”, assim, teria mais sentido funcional.
    A direita se assanhou (será mesmo que sabem o conceito de esquerda-direita, socialismo, comunismo?), os batedores de panela se encorajaram, saíram de suas varandas gourmet e foram às ruas, levando a tira colo suas bolsas de grife, seus óculos Gucci, suas “bandanas” Armani, suas camisas da CBF, seus poodles de estimação e até as babás de seus filhos. Essas, devidamente uniformizadas, é claro, para que não fossem confundidas com um deles. Até um filme – dessa vez, de fato cinematográfico – foi produzido para homenagear o Juiz encarregado de prender Lula, digo, responsável pela Lava Jato, e assim tentar transformá-lo no Clark Kent do judiciário nacional.
    Em meio a isso, o povo vinha acompanhando uma sucessão de escândalos envolvendo integrantes de partidos aliados ao golpista mor, Michel Temer. PSDB, PMDB, DEM, PP e outros, ERAM – E AINDA SÃO – OS QUE MAIS CEDEM REPRESENTANTES PARA A SELEÇÃO DOS CORRUPTOS DO PAÍS. Uma legião de craques na arte da diversidade de trapacear, de desviar dinheiro público, receber propinas e matar o povo de fome. Malas com 51 milhões de reais, grampos comprometedores envolvendo o presidente intruso, senador planejando matar o comparsa antes que este o pudesse delatar, juiz mandando soltar bandido de colarinho branco e por aí vai.
    Mas o triplex do Lula é o símbolo máximo da degradação moral e política de nossa sociedade. Uma gente que não quis mais saber de quem era o helicóptero que transportava 450 quilos de cocaína. Que ergueu uma faixa “Somos milhões de Cunhas” – e talvez sejam mesmo – e bateu palmas para um dos maiores corruptos da história do país, apenas para extravasar o seu ódio, aos projetos de inclusão social criados por Lula, Dilma e pela esquerda e que ameaçavam os tradicionais privilégios dos herdeiros das capitanias. A REVOLTA NUNCA FOI CONTRA A CORRUPÇÃO, MAS SIM, CONTRA A POSSIBILIDADE DE APROXIMAÇÃO DO POBRE DE SEUS “DOMÍNIOS” E DO SEU SELETO MUNDO.
    Apesar dessa caçada implacável contra Lula e da tentativa espúria de criminalizar a esquerda, atribuindo exclusivamente a ela tudo o que de pior acontece no país – e que curiosamente, é o que sempre foi praticado pela direita, desde 1500 – o povo não se deixa enganar. Mesmo com toda manipulação de informações e de fatos, patrocinada pelos grandes empresários e reproduzida pela mídia tendenciosa, as pesquisas apontam Lula como favorito e disparado. Não é estranho?
    Mesmo os golpistas tendo a máquina administrativa a seu favor e investindo pesado na destruição da imagem de Lula, não está sendo possível conter o seu avanço e a intenção do povo em conduzi-lo novamente ao planalto. Teve um jornalista da Isto É, que até sugeriu a morte de Lula, entendendo que só assim, ele não se elegeria presidente pela terceira vez. Ou alguém tem dúvidas de que Lula ganha essa eleição? Ou alguém acha mesmo, que essa pesquisa está sendo manipulada a seu favor? Se houvesse manipulação, com certeza, ela seria contrária.
    Não estou defendendo o ex presidente Lula e nem é uma questão de faze-lo, mas na atual conjuntura política, diante das opções que se apresentam E POR TUDO QUE INEGAVELMENTE ELE JÁ FEZ PELO PAÍS – PRINCIPALMENTE PELOS MENOS FAVORECIDOS – ele, sem dúvida, é a melhor opção. Digo, até, que ele seria a salvação, diante do cenário caótico e sem muitas perspectivas de mudança que está diante de nós. O pós-golpe retrata a destruição dos avanços conquistados nos governos Lula e Dilma e escancara um retrocesso, reconquistado com orgulho, pela parte da sociedade que nunca quis deixar de ser feudal.
    Se a presidência for ocupada por algum outro candidato, cujas ideias sejam as mesmas ou se assemelhem às da direita golpista, escravocrata, totalitarista, elitista e hipócrita, voltaremos à idade média. Lula representa o óbvio, o lógico, em meio a tanto castigo que vem sendo imposto aos mais pobres, por parte dos neo colonizadores liberais. Ao mesmo tempo em que não faz sentido a sua ascensão, cada vez maior, tendo em vista o processo de demonização o qual ele vem sendo submetido diuturnamente.
    Dizem que a voz do povo é a voz de Deus. O QUE EU DISCORDO TOTALMENTE. Mas eu estou quase acreditando que o povo sabe escrever certo por linhas tortas.

  10. terça-feira, 21 de novembro de 2017 – 11:34 hs

    Eder Oliveira, e o que tem a ver toda essa merda que vc. escreveu com a reforma da previdência do safado barbudo???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*