Luciano Huck: 60% de aprovação | Fábio Campana

Luciano Huck: 60% de aprovação

Parece que as coisas vão bem, muito bem, para Luciano Huck, pelo menos segundo a pesquisa Barômetro Político Estadão-Ipsos. A aprovação do nome do apresentador pulou 17 pontos percentuais desde setembro, passando de 43% para 60%. E a desaprovação caiu de 40% para 32%.
Mas atenção! A pesquisa não é de intenção de voto. A pergunta feita aos entrevistados é: “Agora vou ler o nome de alguns políticos e gostaria de saber se o (a) senhor (a) aprova ou desaprova a maneira como eles vêm atuando no País”.
Obviamente Huck, por não ser político, e estar na televisão há muitos anos, esbanjando simpatia e quadros de assistência social que mexem com o emocional dos telespectadores, tem grande vantagem em relação a outros nomes, já desgastados pelas manchetes político-policiais em que estão envolvidos.
É ponto para Luciano, sim, mas não quer dizer muita coisa.


8 comentários

  1. BETO
    quinta-feira, 23 de novembro de 2017 – 9:29 hs

    É isso que da.
    Não souberam votar nas ultimas duas eleições e agora pra se livrar do lixo do Lula irão eleger outro imbecil.

  2. leopoldo
    quinta-feira, 23 de novembro de 2017 – 10:22 hs

    Cadê outras pesquisas que dizia que 60% gostariam de não vê-lo na política? A globo e G.Soros forçando a barra em cima do povo em mais um balão de ensaio apoiado pelas esquerdas!

  3. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 23 de novembro de 2017 – 10:55 hs

    -A pesquisa foi feita onde? No Rio de Janeiro???
    -É cada notícia “fake” que o Trump tem razão em descer “a ripa” na “mídia mainstream” ou a “esquerda caviar”…parem com isso!!!
    -Luciano Huck não tem voto nem dentro do Projaquistão…quem não te conhece que te compre!!!
    -Esta futura candidatura foi lançada justamente para tentar conter o fenômeno Bolsonaro(até agora líder nas pesquisas sérias) e arrigimentar votos para o molusco de nove dedos!!
    -Quando surge um candidato “isentão” pode ter certeza que ele é socialista/comunista…se não o fosse, já declararia na primeira entrevista!!!

  4. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 23 de novembro de 2017 – 11:31 hs

    O Brasil merece e os brasileiros sempre fazem por merecer. É o destino manifesto de uma república bananeira incorrigível: o fracasso e o atraso.

  5. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 23 de novembro de 2017 – 11:31 hs

    O Brasil merece e os brasileiros sempre fazem por merecer. É o destino manifesto de uma república bananeira incorrigível: o fracasso e o atraso.

  6. Simões
    quinta-feira, 23 de novembro de 2017 – 12:19 hs

    É o Silvio Santos da vez.

  7. FABIO
    quinta-feira, 23 de novembro de 2017 – 13:22 hs

    Leopoldo, óbvio que este narigudo é desqualificado na questão política e um populista socialista mas convenhamos, se esta for a coisa a solução pra que se possa evitar o retorno da dinastia petista que afundou com o Brasil, que venha a Globo com toa sua força.
    O que não merecemos mais é este LIXO, chamado Lula da Silva e sua corja Petista. Acredito que se o CONDENADO escapar, esta vai ser a solução. (infelizmente).

  8. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 23 de novembro de 2017 – 15:56 hs

    Antigamente, quatro, cinco décadas idas, se falava na visita dum deputado, dum senador a Sanzabel, os homens botavam gravata e as mulheres “faziam” penteados nas cabeleireiras e se disputava lugar no clube, no cinema. Hoje, as visitas se restringem ao gabinete do prefeito, ou quando muito, ao plenário da câmara. Nas eleições, a gente ficava em dúvida para escolher o “primus inter pares”, o melhor entre tantos bons. Hoje………deixa prá lá.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*