O prefeito Rafael Greca disse nesta terça-feira, 31, que mantém a conversa sobre o tema do reajuste do funcionalismo, mas ainda não tem uma posição definitiva.
Segundo Greca, o município busca atender a demanda dos servidores, sem desrespeitar a Lei municipal 101/2017, que trata da responsabilidade fiscal do município. “O diálogo não foi encerrado, mas as discussões serão feitas dentro da realidade fiscal do município”, disse.
Greca reforçou ainda que a Prefeitura tem demonstrado plena disposição para quitar pendências com os servidores, especialmente quanto às dívidas que não foram pagas entre o período de 2012 a 2016.
Nesse semestre, a Prefeitura pagará R$ 67 milhões de repasses atrasados aos servidores públicos em atividade, pensionistas e aposentados. As pendências incluem pagamento de indenizações de licenças-prêmio não usufruídas, além de processos referentes a diferença de férias, horas extras, crescimento de carreira, Regime Integral de Trabalho (RIT) e descansos remunerados.
2 comentários
Mas se o gordo vai pagar, porque o Heraldo das Neves disse que o gordo não vai pagar?
Maquiavel ! Entenda, essa turma não se entende, um fala uma coisa outro fala diferente, por isso o Greca vive trocando secretários.
Agora começa a contagem regressiva para as eleições, daí esse povo que foi para a prefeitura com o objetivo de trabalhar para Beto Richa logo logo espirram de lá e pode ser que comecem a falar uma língua só.