Francischini no Patriota | Fábio Campana

Francischini no Patriota

O deputado Delegado Francischini (SD-PR) aceitou o convite do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e vai se filiar no Patriota na janela partidária de março. O convite é a certeza que o Patriota estará junto com Bolsonaro, segundo lugar nas pesquisas para presidente, nas eleições de 2018. Francischini será um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro na região sul do país. Já o deputado estadual Felipe Francischini assume a presidência do Solidariedade no Paraná será candidato a deputado federal.


5 comentários

  1. Veredito
    sexta-feira, 3 de novembro de 2017 – 18:08 hs

    Que imbróglio esta família Francischini. Pelo visto será pai e filho buscando o mesmo espaço no Paraná. O delegado está é querendo ser um Bolsonaro no Sul. Como se sabe, o ex-capitão do Exército tem a família inteira na politica e todos com excelente votação, o que não é o caso do delegado federal.

  2. Vai se queimar burro
    sexta-feira, 3 de novembro de 2017 – 19:27 hs

    Bolsonaro vai queimar a fita aqui no Paraná com os dois porquinhos Francischini que estão queimados após o fiasco a frente da segurança pública do Paraná. Melhor só do que mal acompanhado.

  3. bs
    sexta-feira, 3 de novembro de 2017 – 19:53 hs

    Esse vai de galho em galho, depois de apoiar o Richa, apoiar o Cunha, Apoiar o Paulinho da Farsa, agora vai de Bolsonaro,
    Bom, se não mudar novamente.

  4. Milton
    sexta-feira, 3 de novembro de 2017 – 21:14 hs

    Parabéns Deputado Francischini, é um homem correto! Bolsonaro Presidente!

  5. Paulo Tadeu Macedo Neves
    sexta-feira, 3 de novembro de 2017 – 21:51 hs

    Que pena, o Bolsonaro caba de perder o meu voto para presidente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*