Filha de Lula é nomeada na Assembleia do Rio | Fábio Campana

Filha de Lula é nomeada na Assembleia do Rio

Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha de Lula foi nomeada neste mês assessora parlamentar da deputada estadual Rosângela Zeidan (PT) na Assembleia Legislativa do Rio. A deputada é casada com Washington Quaquá (PT), presidente do partido no Estado.
O salário como “assessora parlamentar IV” é de R$ 7.326,64.
A deputada explica: “As escolhas do meu mandato, quem faz sou eu. É assim na maioria dos mandatos, qualquer que seja o partido. E no PT temos mulheres militantes, como eu fui e ainda sou, que são quadros qualificados para assumir essas tarefas. Resumir isso a uma relação de parentesco ou é desconhecimento ou é misoginia”.
O maridão disse que não palpita nas escolhas da mulher. Quaquá é aquele que um mês antes da sentença de Sergio Moro no caso do apartamento no Guarujá, publicou nota em que queria “confronto popular nas ruas” para a defesa do ex-presidente.

(Foto: Beto Barata/Agencia Estado/Dedoc)


4 comentários

  1. TO DE OLHO
    segunda-feira, 20 de novembro de 2017 – 10:49 hs

    CADA PESSOA TEM A QUADRILHA QUE MERECE.

  2. HORA DA VERDADE
    segunda-feira, 20 de novembro de 2017 – 11:44 hs

    Somente no Rio de Janeiro mesmo poderia acontecer tal escarnio. Mera aparência para dizer que “precisa do emprego” continuando a iludir o povão que ainda acredita ser o lula a alma mais pura deste mundo. Enganam os trouxas, mas o senso critico da nação, sabe que do lodo não sai coisa boa.

  3. Fernando10
    segunda-feira, 20 de novembro de 2017 – 20:24 hs

    É impressão minha ou a peruca desta Senhora está colocada na metade da cabeça.

  4. juca bala
    segunda-feira, 20 de novembro de 2017 – 21:11 hs

    É UM BAITA SALARIO,MAS ELA DEVE ESTAR NA MERDA PARA RECEBER UM SALARIO DESSE ,COM TODA A GRANA Q O VAGABUNDO DO PAI DELA ROUBOU!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*