Este Brasil brasileiro me dá engulhos. Por mais que eu queira amenizar minha visão crítica, não consigo. Os fatos da desfaçatez são muito fortes. Vejam este: enquanto mais de 221 mil servidores e aposentados aguardam o pagamento do salário de setembro, o TJ do Rio de Janeiro depositou R$ 2.000 de abono de Natal a juízes e servidores. O abono é conhecido como “auxílio-peru”. Foi criado em 2007 e é pago a todos os servidores e inativos do Judiciário.
Agora a desfaçatez: para justificar o privilegio, o TJ carioca emitiu nota onde diz: “Diante da crise financeira (…), o presidente do Tribunal, desembargador Milton Fernandes, considera que seria um desestímulo muito grande aos servidores suspender o abono justamente neste momento”, É ou não de embrulhar o estômago?.
6 comentários
Deveras este pais não é sério;;;;;;;;;;;;;;PQP
Realmente, dá vontade de vomitar.
Ninguém pode com eles (semi-deuses juízes e promotores e os que os cercam).
Por esta e outras que sou a favor da lei de abuso de autoridade que as putas, digo, deputados estavam votando.
Muitos foram no embalo de que era retaliação à lava jato. Mas neste caso, estou com o legislativo. Todo cidadão comum está sob as rédeas da lei. Principalmente os policiais, que andam com o código de abuso de autoridade debaixo dos braços.
Agora, abuso de autoridade para os semi-deuses não pode??? Judiciário tem colocado o legislativo e executivo de joelhos.
Tenho dito: estamos numa ditadura das togas. Por esta e outras que digo: REGIME MILITAR JÁ !!!
O auxílio-peru. O Brasil é para profissionais da safardanagem, não para amadores. Logo as instituições que deveriam dar o exemplo e que alardeiam suas virtudes no combate à corrupção. Façam o que eu digo, mas, não façam o que eu faço é seu lema.
“isto” SE CHAMA BRASIL ZIL ZIL!!! UMA VERGONHA.
Regime Militar “URGENTE”. Não aguento mais sustentar esses fdps e ter que deixar de dar o conforto pra minha familia.
o que se esperar de um “judiciário carioca”???