Curitiba será capital dos ETs | Fábio Campana

Curitiba será capital dos ETs


Wilson Picler, presidente do grupo Uninter, é o grande incentivador e apoiador do I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica. O que é isso? Ora, pois, é a diplomacia no plano interplanetário. Estabelece regras sociais de convivência pacífica entre a espécie humana e povos de outros mundos do universo. Virão à Curitiba estudiosos de extra terrestres de todo o país e das Américas, garante um organizador. O encontro culminará com a criação do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO).

As informações sobre o o Seminário vc encontra no site http://www.exopolitica.com.br/.


6 comentários

  1. Uncle Joe 100
    quinta-feira, 30 de novembro de 2017 – 18:16 hs

    Será que o ET de Varginha vai participar do seminário? Se for vou lá pedir-lhe um autógrafo.

  2. quinta-feira, 30 de novembro de 2017 – 20:35 hs

    PARA Q SERVE ISSO? JÁ FALOU COM ALGUM DELES? EU ACHO Q TEM COISAS MAIS IMPORTANTES PARA VER. E PRA COMEÇAR ME PROVE Q ESSES SERES EXISTEM. EU NUNCA VI UM E VC?

  3. Jonas
    quinta-feira, 30 de novembro de 2017 – 22:54 hs

    Proponho que Requião seja o nosso embaixador em Marte. Se precisar de dinheiro para a passagem (só de ida), faremos uma vaquinha, tudo em nome do bom relacionamento interplantetário.

  4. Sapoeletrico
    quinta-feira, 30 de novembro de 2017 – 23:04 hs

    Ora meu, vai achar o que fazer!

    Gente sendo vendida como escravo na Libia, 10 milhoes dce desempregados no Brasil, o governo cheio de ladrões e esse tal de Picler vem aí falar em ET.
    Quer mais é sarna par se coçar e aparecer na midia.

    Eu ja estive em mais de 10 congressos de Ufologia e nunca vi um ET.

    Me desculpe mas isso para mim parece ser algo de um perfeito idiota!

  5. R.Paz
    sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 – 9:01 hs

    Amigos, o fato de o país estar na merda que está, nada tem a ver com um congresso de Ufologia. A probabilidade de vida em outros planetas é incomensuravelmente maior do que a existência de um deus, por exemplo. Com a exceção de que este mesmo deus seja um extraterrestre, claro.
    Em algum momento na história, teremos um contato direto com outros seres. Talvez o motivo do não contato seja exatamente por existirem ainda ignorantes como vocês que, ao invés de respeitarem e estudarem sobre o assunto, fazem comentários ignorantes desses.
    OBS: Com certeza devemos dar mais importância ao planeta e às pessoas que aqui sofrem, mas tendo em mente que isso não muda a possibilidade do contato extraterrestre.

  6. sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 – 13:30 hs

    FALOU TD O IGNORANTE É…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*