Convite do PPS a Aliel, também convida Rangel a sair do partido | Fábio Campana

Convite do PPS a Aliel, também convida Rangel a sair do partido

Com a saída do deputado federal Sandro Alex do PPS no início do ano passado, o presidente estadual do partido, deputado federal Rubens Bueno passou a retaliar o seu irmão, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel As informações são do Blog do Johnny.

O convite de filiação do PPS ao deputado federal Aliel Machado (REDE), adversário político e das últimas eleições municipais do prefeito Marcelo Rangel (PPS), confirmado pelo presidente local do PPS, vereador José Carlos Raad – “Doutor Zeca”, e pelo próprio deputado, que revelou ter mantido conversas informais com o presidente estadual do PPS, deputado federal Rubens Bueno, é também um convite para o prefeito deixar o partido. No PPS, Aliel formaria uma dobradinha com “Doutor Zeca”, pré-candidato a deputado estadual nas eleições do ano que vem.

Com a saída do deputado federal Sandro Alex (PSD) do PPS no início do ano passado, Bueno passou a retaliar o seu irmão, Marcelo Rangel. Ainda em 2016, o partido anunciou uma prévia para a escolha do candidato a prefeito, entre Doutor Zeca e Rangel, que somente acabou não acontecendo devido a composição dos dois e a escolha natural pela reeleição do prefeito. Neste ano, com a indicação dos prefeitos reeleitos de Guarapuava, César Silvestri Filho, e de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, como pré-candidatos ao governo do Estado pelo partido, ficou clara a preferência do partido por Silvestri, que administra uma cidade de porte inferior ao de Ponta Grossa.

Marcelo Rangel está filiado ao PPS há mais de dez anos. Foi eleito deputado estadual duas vezes e eleito e reeleito prefeito de Ponta Grossa pelo partido. Não lhe faltam convites para mudar de partido, e depois de tanto desprestígio no PPS, o prefeito está analisando as possibilidades. Uma delas é o PSD, presidido no Estado pelo seu irmão, Sandro Alex, e que tem como principal figura o deputado estadual Ratinho Júnior, pré-candidato ao governo do Estado.

É aguardado para as próximas horas uma manifestação ou quem sabe até o anúncio de uma nova sigla, pelo prefeito Marcelo Rangel.


2 comentários

  1. Eric Lousada
    quarta-feira, 8 de novembro de 2017 – 19:27 hs

    Sobre uma possível saída do prefeito Rangel do PPS eu acho que ninguém perde o que nunca teve. O prefeito nunca dedicou atenção a nada que não seja seu próprio umbigo.

    Sempre fez jogo duplo (ou até tripo ou mais).

    Com certeza por onde passa não deixa saudades e para onde for desejo sorte à nova sigla, pois vai precisar.

  2. AMO
    quarta-feira, 8 de novembro de 2017 – 23:05 hs

    E o que falar desse projeto de Requião, acorda PPS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*