Carros alugados pela prefeitura | Fábio Campana

Carros alugados pela prefeitura

O vereador Professor Euler pediu que a Prefeitura de Curitiba forneça dados sobre a frota de carros alugados pelo município em 2017. Euler, que abriu mão de recursos públicos, entre eles o carro disponibilizado ao seu gabinete, questiona qual é o número de veículos previstos nos contratos firmados pela prefeitura, além do custo mensal para o abastecimento de combustível, assim como valores referentes às multas recebidas por cada um dos automóveis.
Na justificativa do pedido, o vereador diz que “em tempos de escassez orçamentária, há a necessidade de prudência na utilização dos recursos públicos e, por isso, faz-se necessário o conhecimento dos seguintes valores”, argumenta o vereador.
Vamos aguardar a resposta da prefeitura.

(Foto: Chico Camargo/CMC)


4 comentários

  1. Que dificuldade hein?
    quinta-feira, 9 de novembro de 2017 – 14:23 hs

    Um babaca! !!
    Quer fazer politicagem pq sabe que são gastos 65 pila por dia com Seguro e manutenção por cada carro. O mais baixo do Brasil!!! Sem demagogias gente. Isso da menos de 2 mil por mês. Curitiba é enorme. Pergunte pro Denian Couto se ele abriria mão. .nunca. ..ele nunca seria eleito vereador em Curitiba! !!É necessário, infeliZmente, É um gasto necessário! !! Vereador não pode pagar pra trabalhar. Chico do Uberaba tinha razão! !!

  2. Tia Lucia
    quinta-feira, 9 de novembro de 2017 – 17:14 hs

    Mais um!!! Toda nova gestão faz o mesmo pedido e querem fiscalizar,mas é o mesmo prestador de serviço que esta há 30 anos lá !! No inicio da gestão devolvem , depois incham novamente. Será gestão que nesta trocam ? rs.

  3. Marcos
    sexta-feira, 10 de novembro de 2017 – 9:54 hs

    Este é mais um fanfarrão querendo aparecer, é uma cópia do professor Galdino

  4. Maquiavel
    sexta-feira, 10 de novembro de 2017 – 11:42 hs

    Tem veículo que já parou de ser fabricado em 2011, continua rodando e custando mais de R$7.000,00 mês…

    Só não vê quem não quer que o negócio do finado Pacheco é uma mina de dinheiro…

    Inclusive nesta semana, pagaram algo como 10 milhões de atrasados…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*