Cai secretário de Segurança de SJP | Fábio Campana

Cai secretário de Segurança de SJP


O prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon exonerou nesta terça-feira, 21, o secretário de Segurança Pública, Adriano Mühlstedt, no cargo desde 2013 no início da gestão do ex-prefeito Luiz Carlos Setim. Segundo nota da prefeitura, a mudança vai aprimorar os serviços oferecidos pela Guarda Municipal assim como os trabalhos realizados em cada setor da administração municipal. “Cada secretaria tem metas para ser alcançadas e o trabalho que cada secretário é avaliado de forma constante”, diz a nota. “A Segurança Pública é prioridade e a substituição do secretário visa o aperfeiçoamento da Guarda Municipal e na segurança dos cidadãos de São José dos Pinhais”, conclui a nota. Interinamente, assume a pasta o diretor-geral da Guarda Municipal, Márcio Pereira.


2 comentários

  1. Maquiavel
    terça-feira, 21 de novembro de 2017 – 15:48 hs

    Primeiro foi o Ratinho Junior que virou Carlos Massa Junior…agora o Toninho da Farmácia vira Toninho Fenellon…Só falta a Cida Borguetti virar Aparecida Barros…

    Mas é bom saber que o Setim perde força dentro da administração do Toninho…agora só falta limpar com a turma do Chico Bührer ( Ou Francisco), e começar a preparar a reeleição com a melhoria da saúde.

  2. quarta-feira, 22 de novembro de 2017 – 9:29 hs

    ATÉ QUE DUROU DEMAIS NO CARGO TCHÊ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*