Atlético vai à Justiça exigir o que lhe devem o Estado e a Prefeitura | Fábio Campana

Atlético vai à Justiça exigir o que
lhe devem o Estado e a Prefeitura

Esta não é uma questão de torcidas, muito menos de picuinhas políticas e que tais. Trata-se de cumprir um trato e o Poder Público ressarcir o que deve. O Clube Atlético Paranaense construiu seu estádio com base num acordo tripartite com o Estado, representado pela Fomento Paraná, e a Prefeitura de Curitiba.

O interesse do Estado e da Prefeitura era de que uma chave da Copa do Mundo de Futebol se realizasse aqui. Para isso precisavam de um estádio à altura. Para não cometer as falcatruas dos outros Estados, aceitaram a oferta do Atlético, que investiu e honrou a sua parte. A Fomento Paraná cumpriu boa parte e a Prefeitura de Curitiba, desde que o malfadado Gustavo Fruet assumiu o cargo, resolveu não cumprir sua parte no compromisso. Rafael Greca comporta-se como Fruet. Não honra.

Sem outra, o Atlético vai à Justiça e, segundo avaliação dos juristas da Praça, terá facilidade para ganhar a questão e cobrar com juros o que lhe devem.


4 comentários

  1. Uncle Joe
    sexta-feira, 24 de novembro de 2017 – 20:17 hs

    Vamos ver quem não honra o que, será mesmo que o Trétis é vítima nesta treta toda?

  2. falido e ainda mal pago
    sexta-feira, 24 de novembro de 2017 – 21:46 hs

    Era só o que faltava! Muita cara de pau do coronel.

  3. Fiora Neto
    sexta-feira, 24 de novembro de 2017 – 22:19 hs

    Que dor de corno…

  4. antonio
    sábado, 25 de novembro de 2017 – 10:18 hs

    O Estado e a Prefeitura, falidos, pagando conta de estádio de futebol privado. Já que é assim que funciona, também quero a minha parte.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*