Advogado reage a assalto e morre baleado em Curitiba | Fábio Campana

Advogado reage a assalto e
morre baleado em Curitiba

Um advogado, de 29 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira, no bairro Xaxim, em Curitiba, possivelmente durante um assalto. Flavio Andrade França, que também é cadastrado no Uber e em outros aplicativos, esperava alguém parado no estacionamento de uma loja de materiais de Construção, na Rua Francisco Derosso com a João Batista Zagonel Passos, dentro de seu carro, um Grand Tour prata, quando uma pessoa se aproximou.

Segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu uma breve discussão, seguida de luta corporal, quando o provável ladrão deu dois tiros em Flavio e ainda o atropelou, fugindo com o carro da vítima. Toda essa brutal ação foi flagrada por câmeras de segurança do comércio, como contou à Banda B o tenente Osias, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

“Pelas imagens é possível ver o momento da abordagem, da luta corporal e do crime. O carro dele foi levado do local e um alerta de roubo foi emitido. Para cometer o crime, ainda passou com o carro por cima do corpo da vítima e fugiu”, descreveu o tenente.


Ainda não há informações do que teria levado o advogado até o bairro do Xaxim, já que ele não tinha nenhuma carona cadastrada no Uber na noite desta sexta-feira. Porém, como a vítima também era atuante em outros dois aplicativos, existe a possibilidade dele ter sido chamado para outra corrida.

No local do crime, companheiros do Uber ficaram indignados em perder mais um motorista para a criminalidade. “Mais um amigo, um trabalhador, um cara honesto, que perdeu a vida. Ainda não temos certeza se foi latrocínio (roubo seguido de morte), se foi algum passageiro. O nosso questionamento é: Até quando isso vai acontecer?”, perguntou um motorista que acompanhou o atendimento no local de morte.

Como o assassino levou o veículo da vítima, o caso segue investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

VÍDEO

Vídeo mostra o exato momento em que o bandido passa com o carro sobre o corpo da vítima. A situação acontece no canto superior direito de seu monitor:


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*