Informações da coluna Radar, foto: Alan Marques/Folhapress/VEJA
Gleisi Hoffmann e Jorge Viana estavam muito longe de Brasília anteontem, quando seus correligionários saíram derrotados do plenário do Senado ao verem a maioria da Casa aprovar o retorno de Aécio Neves.
A ausência da dupla, que está em visita a São Petesburgo, irritou a bancada petista.
Ao responder a um jornalista “onde o PT ficaria no caso Aécio”, um senador do partido foi irônico: “O PT? O PT fica na Rússia”, zombou a excelência.
6 comentários
A FALSA “barbie” ESTÁ APROVEITANDO SEU PEQUENO TEMPO EM LIBERDADE. DAQUI UNS DIAS, ESTARÁ FAZENDO A ALEGRIA DAS PRESIDIÁRIAS DE PIRAQUARA. SERÁ A “boneca” DELAS…
a presidenta do partido está nem aí para as críticas, ela é a presidenta e faz o que quer, como todo presidente de partido faz. Ela não é nem melhor nem pior, é somente igual.
Se ela fica aqui e vota contra o Aécio perderia apoio quando chegar a vez dela. E outra quem sabe ela não tenha sido lá pedir refúgio ao Putin.
VELHA PETISTA COVARDE.
Primeiramente, CALABOCA SÉRGIO SILVESTRE!
Segundamente, VAIADA! Onde quer que essa vagaba botar os pés, será VAIADA por brasileiros. Bem feito.
Calma que o dela tá reservado lá em Piraquara…
Este país nunca vai melhorar se depender destes malditos políticos corruptos, a hora que a população acordar e tirar a bunda do sofá, ir para as ruas e exigir o fim da corrupção, punição e afastamento imediato de políticos , funcionários públicos envolvidos em maracutaias, exigir prisão após a segunda instância, fim do foro priviligiado, só assim acho que vai aparecer uma esperança pra nação.