1 é bom, 2 complicam, 3 é demais | Fábio Campana

1 é bom, 2 complicam, 3 é demais


Uma vaga para três candidatos. Não é vestibular, é a situação do PT no Paraná, que tem três candidatos a deputado federal e pelos cálculos dos aritméticos do partido, só um conseguirá se eleger.

Vão à luta os atuais deputados federais Enio Verri e Zeca Dirceu. Pois agora os dois têm uma adversária em sua própria trincheira. Gleisi Hoffmann, a que não pode ficar sem mandato, desistiu há muito da reeleição ao Senado, Vai tentar uma cadeira na Câmara Federal.

O sonho dos três é Requião candidato a governador em aliança com o PT. Quem sabe? De Requião tudo se pode esperar, explica um marqueteiro petista.


3 comentários

  1. Azedo
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 11:09 hs

    Kissisplodam todos juntos, levem o requeibosta com eles e o SS de brinde! Chega do lixo vermelho.

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 11:50 hs

    Vamos la pessoas de bem. Vamos partir pra uma árdua campanha CONTRA eleger esses três pilantras a qualquer cargo público. Chega, a herança maldita deixada pelo PT vai demorar pra acabar.

    PT – LULA – DILMA, DIRCEU – GLEISI – GENUÍNO – ENIO VERI (vulgo cara de cavalo), CÂNCER DO BRASIL.

  3. eleitor desmemoriado
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 21:16 hs

    kkkk quem diria que um dia o pestismo nativo precisassem da ajuda inestimável de Maria Louca para se manterem no emprego? Barbie paraguaia sabe que nem mais resfriado pega, o filho do seu Zé e o maringaense devem estar desesperados, vão fazer o quê se tiver que voltar à vida normal? Um é professor e o outro o que é? Se é que é alguma coisa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*