do G1
O pai do estudante João Pedro Calembo, de 13 anos, morto a tiros dentro da escola em Goiânia, disse que perdoa, e espera que a sociedade também perdoe o adolescente que tirou a vida do filho dele e do colega de sala, João Vitor Gomes, também de 13 anos. Durante o velório, o publicitário Leonardo Marcatti Calembo pediu que todos os pais “cuidem de seus filhos”
“Meu filho era uma criança muito doce, muito especial. Nossa família é cristã, e ele sempre foi educado e pautado no respeito ao próximo. Os preceitos familiares estão perdidos na nossa sociedade, a gente tem que reforçar esses valores, e meu filho tinha tudo muito claro. Tudo isso poderia ser evitado”, desabafou.
O corpo de João Pedro foi enterrado às 10h45, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Durante a cerimônia a família fez orações e, por volta 9h, celebrou um culto em homenagem ao adolescente. Centenas de parentes, amigos e conhecidos da família e de colegas da escola participam da despedida.
6 comentários
VOÇES DEVEM ESTAR DE BRINCADEIRA NÉ..SÓ PEDIR PERDÃO E TÁ TUDO BEM???????????…FALA SÉRIO É QUE NÃO FOI O TEU FILHO E OU FILHA QUE MORREU NÉ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
ESSE EPISODIO SÓ COMPROVA QUE O ESTATUTO DO DESARMAMENTO É UMA FARSA, TEM QUE LIBERAR GERAL!!!
SR. PEDRO GIRARDI. CONCORDO 100% COM SUAS PALAVRAS.
Eu tambem perdoava depois de amarrar esse cretino na minha caminhoneta e arrastar ele por uns dez km.
SS Calça Frouxa, que “caminhoneta” nada. Tu anda a pé!
ENTÃO TÁ, E SE FOSSE UM DELINQUENTE DROGADO QUE TIVESSE INVADIDO A ESCOLA E PRATICADO OS MESMOS CRIMES. PERDOARIA TAMBÉM?
OU É PORQUE O CAPIROTO MIRIM É FILHO DE OFICIAIS DA POLICIA MILITAR DE GOIÁS?
FAZER DEMAGOGIA COM MORTES, É REPROVÁVEL ATÉ PELO LÚCIFER TCHÊ!!!