Temer vetará emenda da censura | Fábio Campana

Temer vetará emenda da censura

O presidente Michel Temer anunciou que vetará a emenda aprovada pelo Congresso que obrigará sites a suspender, sem decisão judicial, a publicação de conteúdo denunciado como “discurso de ódio, disseminação de informações falsas ou ofensa em desfavor de partido ou candidato”.
O trecho da censura está na parte da reforma política que trata de propaganda eleitoral na internet por candidatos ou partidos.


Um comentário

  1. sexta-feira, 6 de outubro de 2017 – 15:57 hs

    “#REAGEBRASIL. Eles se superam e a cada dia saem com uma ideia messiânica brilhante. Agora essa pérola. Não existe limite para essa ORCRIM. Qualquer rabula sabe que isso não passa no Supremo. Afronta os princípios constitucionais de liberdade de expressão e direito de opinião. E ainda tem a cara de pau lavada de auto intitularem democráticos. Eles precisam passar um ‘Gimo Cupim’ nessa carinha de anjo que transmite tanta segurança para a população. Não fizeram nenhuma reforma politica. Só estavam preocupados com financiamento de campanha para manter seus privilégios. Legislam em causa própria Bando de f…” – Profº Celso Bonfim

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*