TCU bloqueia os bens de Dilma, Palocci e Gabrielli | Fábio Campana

TCU bloqueia os bens de
Dilma, Palocci e Gabrielli

O Tribunal de Contas da União bloqueou hoje os bens da ex-presidente Dilma Rousseff, por conta de sua atuação na aquisição da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA), pela Petrobrás. O bloqueio, que tem validade de um ano, foi aprovado pelo plenário da corte. Os ex-membros do conselho Antonio Palocci, José Sergio Gabrielli, Claudio Luis da Silva Haddad, Fabio Colletti Barbosa e Gleuber Vieira também tiveram os bens bloqueados.
Cabe recurso.
A decisão atinge a diretoria colegiada da petroleira que, em 2006, aprovou a aquisição da refinaria americana. Segundo o tribunal, a compra de Pasadena acarretou em prejuízo de US$ 580 milhões à estatal, “em razão desses gestores terem adotado critérios antieconômicos para definir o preço da refinaria”.
As informações são do Estadão.


2 comentários

  1. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 11:43 hs

    Ai sim, JUSTIÇA seja feita.

    A compra da Refinaria de Pasadena, no Texas (EUA), pela Petrobrás, foi o maior roubo da história. Mais uma roubalheira do PT, liderada pelo chefe da quadrilha LULA DA SILVA, o verme que enfiou a incompetente DILMA no RABO dos brasileiros burros.

    Quando dizem que o PT atrasou o Brasil 50 anos alguns imbecis tipo Sergio carça froxa e Rock da favela não gosta mais é a pura realidade. Maldito o dia em que o povo votou em Lula na primeira vez, pois esse canalha acabou com o Brasil.

    CADEIAIAAAA

  2. JÁ ERA...
    quinta-feira, 12 de outubro de 2017 – 5:25 hs

    Chegou tarde demais…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*