Doria: 'Se Lula for preso, vai ser pior' | Fábio Campana

Doria: ‘Se Lula for preso, vai ser pior’

A eventual prisão do ex-presidente Lula da Silva (PT) em plena corrida eleitoral seria um “erro histórico”, uma vez que incendiaria o País, disse nesta quarta-feira, 4, o prefeito de São Paulo, João Doria. “Mesmo que Lula não seja candidato, ele vai ter um preposto e serão dois a fazer campanha”, disse o tucano. “Se prenderem o Lula, pior ainda, porque ele vai se vitimizar e aí incendeia o País.” As informações são do Bem Paraná.

“Seria a pior hipótese a Justiça, embora totalmente soberana para decidir, aprisioná-lo em meio ao processo eleitoral. Seria um erro histórico”, prosseguiu. O tucano defendeu também que “a Justiça faça justiça”. “Mas tenha sensibilidade também de não emitir uma sentença durante o processo eleitoral”. “Creio que para o País seria arriscado ter uma liderança como a do ex-presidente preso. Poderia criar uma conturbação muito grande.”


19 comentários

  1. Político
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 8:32 hs

    Não sabia que Dória era do PT; é somente mais um pusilânime. No frigir dos ovos, não existirá nenhum candidato efetivamente contra o PT. Brasil: um país sem futuro!

  2. Veredito
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 8:51 hs

    Afinal, para que lado o Doria quer seguir? Seestamos mergulhados num caos sem precedentes é porque Luiz Inacio Lula da Silva colocou os brtasileiros neste verdadeiro lamaçal. Se ao chegarmos a uma nova eleição

  3. Tarzan
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 8:55 hs

    Só faltava essa, Dória com DÓ…ria do lula. Essa politicagem é uma nojeira!

  4. Veredito
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 8:58 hs

    Afinal, para que lado o Dória quer seguir? Se estamos mergulhados num caos sem precedentes é porque Luiz Inácio Lula da Silva colocou os brasileiros neste verdadeiro lamaçal. Se ao chegarmos a uma nova eleição presidencial, uma liderança como o Dória está pensando assim, então realmente não temos mais saída. A não ser que ele esteja tentando abocanhar a simpatia dos petistas que lula abandonou, muito na base do “já que Lula não pode eu posso ajudar vocês”. Atitude cretina em termos eleitorais, o que significa que com ele tudo ficará como antes. Isto sim é um golpe!

  5. LENZA TOLEDO
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 9:21 hs

    Se eu já não simpatizava com Dória, agora foi a vaca com corda e tudo. Enfim, e muito rapidamente, declarou-se. Que feio isso! …tem muita coisa estranha… no ninho dos tucanos.

  6. quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 9:29 hs

    o pouco que eu gostava desse cara foi pro ralo, Lula(P.T.) vai reclamar mesmo que saia candidato, não ganha mais eleição nenhuma, sempre vai ter um culpado, (que não é ele) .

  7. quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 9:37 hs

    DEPOIS, SOU EU O XAROPE NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  8. clarice franze
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 10:07 hs

    QUAL E A TUA, DORIA? ESTA COM PENA DO/ LULA? LEVE PRA TUA CASA…..SE FOR PIOR, PIOR DO QUE ESTA NÃO FICA, COM ESTE TERRORISTA , SUBLEVADOR, SOLTO ENQUANTO OS COMPARSAS ESTÃO PRESOS PAGANDO POR AJUDA- LO A ROUBAR O PAÍS.

    QUE ISTO DORIA? EU NÃO VOTO EM VC DE MANEIRA ALGUMA. MAS VC ESTA DECEPCIONANDO UMA TORCIDA .

    NADA DISSO….O LULA JÁ PASSOU DA HORA DE ESTAR DETRAS DAS GRADES. E JUNTO COM ELE TODOS OS SIMPATIZANTES E COMPONENTES DA MÁFIA.

  9. Simões
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 11:02 hs

    A gente morre e não vê tudo. Político e um saco de estrume é tudo a mesma coisa.

    Eles não cansam de falar besteira, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, porque não toma conta do seu rabo em vez de falar do rabo dos outros. Bem feito vai amargar as críticas por falar demais. Babaca.

  10. Edson
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 11:04 hs

    Esse babaca está querendo angariar a simpatia dos tontos que ainda são favoráveis ao Lularápio! Se o cara é ladrão tem que ir para a cadeia e já demorou. Ou é só ladrão de galinhas que tem que ir preso? Vai deixar o bandido preso só porque ele é o Lula? Sai fora Dória!

  11. Edson
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 11:05 hs

    Digo vai deixar o bandido solto só porque ele é o Lula!

  12. Freddy Kruger
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 12:32 hs

    Temos que dar o bom exemplo. Como já foi julgado culpado, e em outros processos contra ele acontecerá a mesma coisa, não tem sentido deixar de prendê-lo, independente do momento eleitoral. Isso provocará sim uma sensação ainda maior de impunidade na sociedade, que ái sim poderá resultar numa convulsão social. Chega de impunidade, principalmente para políticos ladrões. Todos tem de pagar pelos seus erros, independente do momento. Corre-se o risco de a Justiça ser mais justa com uns do que com outros, o que já esta acontecendo sob nossas barbas. Pergunto também: e a Constituição que reza que todos são iguais perante a lei. Um ladrão de galinhas candidato a vereador pode ser preso, porque um candidato a presidente e já provado criminoso também não pode. Isto é conversa para boi dormir, tem alguma outra intenção por de trás !

  13. Caiçara do Litoral
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 12:42 hs

    O que Dória disse, equivale a dizer que se cortarmos uma árvore plantada de reflorestamento, podemos ficar sem sombra. Analisando, não deixa de ser verdade, mas na realidade do reflorestamento, a mesma foi plantada para ser cortada e servir a interesses econômicos. Portanto, Política e Justiça tem interesses diversos. A primeira tenta apaziguar os ânimos e tirar proveito. A segunda, deve seguir seu caminho, independente de interesses sócias. Para fazermos realmente justiça, sempre há um risco a ser corrido…

  14. Flávio Luiz
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 13:41 hs

    Mais uma vez esta provado que este cara é louco e não sabe o que fala, se duvidar ainda vai levar a marvada da 51 na cadeia pra este FDP.

  15. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 13:52 hs

    Lula se for preso o pau canta,mas vai ser presidente de novo.

  16. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 14:04 hs

    Pare de falar besteira Doria.

    Lula tem que ser preso sim pois é bandido e lugar de bandido é na CADEIA e não disputando cargo público.

    Esse vagabundo não tem poder de incendiar é nada e se tentar pode ter certeza que ele vai ser o primeiro a ir pra dentro da fornalha.

    Os brasileiros que trabalham pra pagar impostos pra este governo sustentar estas fações e sindicalistas vadios estão cansados e NÃO tem medo do enfrentamento se necessário for.
    Quem sabe é isso mesmo que falta, ir pro tudo ou nada com esse criminosos.

    Pare de falar besteira Dória, seu cagão. (perdeu meu voto)

  17. MILITONTO MORTADELA
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 14:08 hs

    INRI LULA É O HOMEM MAIS ONESTO DO MUNDO ELE NÃO MERECE SER PRESO FORA TEMER NÃO VAI TER GOUPE!

  18. Rogério
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 14:31 hs

    Lula 2018 de preferência na papuda

  19. quinta-feira, 5 de outubro de 2017 – 15:14 hs

    será que o Dória está com medo do Luladrão? ele está condenado, não tem como não ser preso, a popularidade desse
    loko está em baixa o povo já não quer nada com ele, se a ficha suja não pega-lonão será no voto popular que ele vai se arrumar

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*