Richa autoriza pavimentação da estrada Beira-Rio | Fábio Campana

Richa autoriza pavimentação
da estrada Beira-Rio


O governador Beto Richa assinou nesta sexta-feira (6) a ordem de serviço para pavimentação da Estrada Beira-Rio (PR-691), entre Porto Rico e o Porto São José, em São Pedro do Paraná. A obra de R$ 18,8 milhões atenderá 45 mil moradores do Noroeste. Richa enfatizou que a pavimentação da estrada vai não só melhorar e dar mais conforto aos deslocamentos na região, mas também colaborar com o turismo local. Porto Rico e Porto São José, no rio Paraná, recebem turistas do Paraná e de outros Estados brasileiros.

“Estamos colocando aqui a infraestrutura necessária para aumentar o turismo, um segmento que alavanca a economia, gera empregos e riquezas e impacta diversos setores, como a hotelaria e a gastronomia. Estou feliz por anunciar investimentos e melhorias que, além de contribuírem para o desenvolvimento do município, melhoram a qualidade de vida da população”, disse ele.


2 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 6 de outubro de 2017 – 19:06 hs

    A placa tá ai a pavimentação a conta gotas será inaugurada pelo neto do Beto.

  2. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 6 de outubro de 2017 – 21:07 hs

    A rodovia se chama Prefeito Valter Romão, o terceiro da família Romão, a governar Porto Rico. O primeiro, o saudoso Manoel Romão. Valter morreu no exercício do mandato.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*