Requião sonha e atrapalha Osmar | Fábio Campana

Requião sonha e
atrapalha Osmar

O sonho de Requião é fazer dupla com Osmar Dias para as eleições do ano que vem. Não há alternativa para ele, que é aliado do PT, de quem recebe rejeição que acumula com a sua. As duas juntas se transformam em veneno letal. Ninguém que tenha alguma relevância quer se associar a Requião.

No desespero, Requião tenta agora prestar algum serviço a Osmar Dias, opondo-se a Ratinho Jr. Com os sensores bem ajustados, o time de Ratinho diz que as piadas e vídeos de outros carnavais usados por Requião fazem mais mal a Osmar do que outro adversário. Aliás, pelas qualitativas de Ratinho Jr, nada faz mais dano à imagem de Osmar Dias do que uma aproximação de Requião.

Como diz um deputado das hostes palacianas, Requião sonha e cai do cavalo. Não há espaço para ele nem ao lado de Ratinho, muito menos de Osmar, que foge dos esquerdóides como quem foge da cruz.


12 comentários

  1. Azedo
    terça-feira, 17 de outubro de 2017 – 17:07 hs

    REJEIÇÃO ACUMULADA! rárárá! Campana definiu o Requião! rárárá!

  2. Roberto rodrigues
    terça-feira, 17 de outubro de 2017 – 17:55 hs

    Tua intenção de manipulação é de alta imbecilidade. Basta ver que os três nomes colocados ficam empatados na margem de erro para governo. Ratinho patinando. Quanto a disputa ao senado o Requião é o primeiro e o dono de uma vaga, mesmo com dallagnol na disputa.

  3. Private Ryan
    terça-feira, 17 de outubro de 2017 – 18:45 hs

    “muito menos de Osmar, que foge dos esquerdóides como quem foge da cruz.” Osmar Dias É esquerda e capacho do Requião. Requião faz o que quer com Osmar. Essa dupla constitui o pior tipo de gente. Destrói o país fácil fácil.

  4. ANTONIO
    terça-feira, 17 de outubro de 2017 – 18:59 hs

    Caro Fabio, têm um proverbio Árabe que diz, que duas traias se atraem, Roberto Requião e Osmar Dias (Caim). Colocar os dois no mesmo saco e jogar em um rio perde o saco. Pergunto o que esses dois safados fizeram para o bem do Paraná?. Respondo: somente mamaram no Governo e ficaram ricos na política. Sugiro ao Ratinho Junior a Vice Governadora e o Beto Richa ( o nosso futuro Senador em 2018)que se unam e vamos derrotar os irmãos Dias e esse pilantra do Requião que nós Paranaenses temos vergonha de tê-lo como Senador em Brasilia. Em suma nós Paranaense estamos muito mal representados no Senado em Brasília.

  5. falido e ainda mal pago
    terça-feira, 17 de outubro de 2017 – 19:15 hs

    Esses três se merecem e são farinha do mesmo saco! Nada de “novo” como alguns querem insistir com a candidatura do camundongo júnior. Por sinal, o camundongo está mais para camaleão do que para rato pois seus marqueteiros pretendem que ele use na campanha o seu nome e não o apelido que consagrou o seu pai, o ratão.
    Pobre Paraná. Que Deus nos proteja.

  6. henry
    terça-feira, 17 de outubro de 2017 – 19:28 hs

    MAS ESTE osmar INDECISO dias, DESDE SEMPRE APOIOU E ESTEVE NO PALANQUE DOS corruPTos DO pt, JUNTO COM O ESCLEROSADO bob req. OS IGUAIS SE ATRAEM E ELES SE MERECEM. MAS… FICA AQUI, (de novo) O ALERTA. O ATÉ ONTEM petista osmar INDECISO dias, NÃO SERÁ CANDIDATO AO GOVERNO. O CANDIDATO É O IRMÃO ÁLVARO DIAS.

  7. terça-feira, 17 de outubro de 2017 – 20:28 hs

    Já disse que Requião só tem uma saída: aposentadoria!!

    Se se encostar em Osmar, é Ratinho Júnior no primeiro turno!!

  8. Tosquinho
    quarta-feira, 18 de outubro de 2017 – 8:36 hs

    Ao não deixar o PDT, Osmar DÁ ADEUS AO PALÁCIO DAS ARAUCÁRIAS!!

    Avisado foi!

  9. Tosquinho
    quarta-feira, 18 de outubro de 2017 – 8:38 hs

    Passou raspando…. O palácio é o Iguaçu!! Mas que tem uma araucária bem na frente, isso tem!

  10. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 18 de outubro de 2017 – 10:47 hs

    -Requião e Osmar Dias estão fora da corrida ao Governo do Estado.
    São dois cadáveres políticos ainda em atividade, mas respirando por aparelhos!!!
    -Requião está com o filme torrado. Seu voto são dos inconscientes que adoram o discurso cheio de raiva, rancor e de mentiras
    -Osmar Dias queimou sua carreira política ao se render ao governo do PT em troca de um carguinho no Banco do Brasil. Não pode reclamar, ganhou seu dinheiro como cargo comissionado no Banco do Brasil, mas afundou sua carreira política(lei da ação e reação)!!!
    -Falando de carreira política, os irmãos Dias podem dizer adeus!!!!
    -Quanto ao Ratinho Jr tem grande chance de lograr-se Governador do Paraná. Não pelo seu currículo, mas como voto de renovação!!!

  11. Roberto rodrigues
    quarta-feira, 18 de outubro de 2017 – 12:25 hs

    Aos idiotas de plantão. Vou refrescar suas memórias. Quem é o único governo da história do Paraná que está denunciado no STJ ? Quem roubou dinheiro na planta de construção das escolas ? Quem pegou propina da duplicação da 323 antes dela ser iniciada ? Quem é o governador coitadinho da JBS ? Só pilantras fazem que não sabem. Ratinho novidade ? Do que ?

  12. Diego
    quarta-feira, 18 de outubro de 2017 – 22:49 hs

    Infelizmente, o Requião deverá conseguir retornar ao Senado se decidir se reeleger. O mesmo não se pode dizer se tentar o Palácio do governo, pois uma batalha contra Ratinho e Osmar seria duríssima.

    Mas o que me chama mais a atenção, é falta de um debate político qualificado, que poderia resultar em mais candidaturas competitivas dos outros espectros políticos além da esquerda. Como aposentar o Requião se não aparecer alguém que ocupe o espaço? E como alguém pode ocupar um espaço se não houver debates políticos qualificados? Isso é uma impossibilidade!

    Pecamos pela falta de um debate público sério e colhemos 3 pré candidatos que se parecem, ao menos ideologicamente, um com os outros.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*