Crescem as possibilidades de que o senador Roberto Requião não dispute as eleições do ano que vem. Isso permitiria a ele se concentrar na tentativa de reeleger o filho, Maurício Requião, deputado estadual. Com chances reduzidas de reeleição e preocupado com a sorte do filho, Requião deve se aposentar. Aliás, ele tem duas aposentadorias garantidas, uma se governador, outra de senador, o suficiente.
Adotaria exemplos conhecidos no Paraná, como o de Abelardo Lupion, do DEM, que abandonou disputas eleitorais para fortalecer seu filho, Pedro Lupion. Ou de Antonio Anibelli, que pendurou as chuteiras para cuidar da carreira do filho Anibelli Neto.
8 comentários
Requião senador.
Esse Mamoninha é pior que Poste, não vai mais para lugar nenhum, nem o pai Mamona empurrando!
Convenhamos, Requião já estaria muito velho?
Requião é de 1941, o Papa Francisco, de 1936.
Ronald Reagan foi presidente dos EUA aos 70 anos…
Acho que é mais visível o medo de dar com os burros n’agua, ou seja, não fazer uma boa campanha e acabar em 4.o ou 5.o lugar!
PODE????? – NÃO DEVE DISPUTAR. CHEGA DE VIVER AS CUSTAS DO ELEITOR idiota QUE DÁ, OU VENDE SEU VOTO PARA UM VERME DESTE. ESTE petista DISFARÇADO FOI UM DOS QUE VOTARAM A FAVOR DA CENSURA NA INTERNET. EM 2018 NÃO REELEJA NENHUM DOS 30 DEPUTADOS FEDERAL E SENADOR.
Nem um, nem outro, e mais precisamos passar a limpo a vida política desta família – que muito pouco fez para o PR, a não ser mamar na tetas do estado desde a década de 80…
O Requiao acabou junto como PT, grande icone da extrema esquerda socialista, radical comunista, sua ideologia furada ja era
kkkk é mais fácil o 51 assumir que é dono do tal triplex do Guarujá do que Maria Louca deixar de se candidatar. A reeleição de Bob Filho não acontecerá se Maria Louca não puder fazer propaganda, só assim ele elegeu o filhote. E, de quebra o sobrinho pode ir para o buraco junto.
para os Requião: algum de vocês tem carteira assinada, ja trabalharam em algo que não seja sugar o dinheiro de contribuintes???