Reforma política é meia sola, diz Osmar Dias | Fábio Campana

Reforma política é meia sola,
diz Osmar Dias

11

O ex-senador Osmar Dias (PDT) diz que a reforma política aprovada no Congresso Nacional é decepcionante. “Não reformaram nada. É uma reforma meia sola”, afirma Osmar.


6 comentários

  1. Inco
    sábado, 7 de outubro de 2017 – 19:22 hs

    Osmar Dias: incompetente e capacho de Requião. Mais um PTista néscio.

  2. ANTONIO
    domingo, 8 de outubro de 2017 – 7:06 hs

    Caro Fabio, tenho uma admiração muito grande pela sua pessoa e leio seu blog todos os dias. Eu acho que você está inflando muito o ego e a bola deste safado deste Osmar Dias ( CAIM). Todos os Paranaenses sabem que esse pilantra Petista, somente está fazendo isso para conseguir dinheiro. Fiquei triste recentemente quando o Deputado Romanelli e o Alexandre Cury foram se humilhar para o Osmar Dias sair candidato para Governador ( se o mestre em política Anibal Cury estivesse vivo, daria uma surra de cinta neste moleque de prédio pela humilhação que passou). Fabio temos excelentes candidatos para Governador em 2018, Ratinho Junior a Vice Governador Cida e até o empresário Joel Malucelli. Para o Senado estamos com o Beto Richa, pelo excelente serviço que vêm prestando ao Estado do Paraná.

  3. henry
    domingo, 8 de outubro de 2017 – 9:15 hs

    OLHA SÓ QUEM ESTÁ QUERENDO OPINAR. ESSE CARA NUNCA, JAMAIS EM TEMPO ALGUM FEZ ALGUMA COISA (como político) PARA O ESTADO DO PARANÁ. AGORA VEM FAZER DISCURSO? COMEÇA MENTINDO E ENGANANDO QUANDO SE DIZ CANDIDATO AO GOVERNO. NÃO É. O CANDIDATO É O IRMÃO DELE. ELE USA ESTE DISCURSO, PARA TER MAIS ESPAÇO NA MÍDIA. ESTE ATÉ ONTEM UM verme petista, VAI SAIR CANDIDATO AO SENADO. CHANCE DE SE ELEGER?? NENHUMA.
    FAÇO MINHAS AS PALAVRAS ESCRITAS ACIMA PELO “ANTONIO”.

  4. Roberto Cardoso
    domingo, 8 de outubro de 2017 – 10:17 hs

    Esse os mar, não tem moral nenhuma em fazer comentários desse tipo. O congresso nacional está uma “putaria” só, mas o os “mar” não tem moral. saia fora jacaré!

  5. eleitor desmemoriado
    domingo, 8 de outubro de 2017 – 20:08 hs

    Meu Deus do céu, o urtigão não aprende nunca, o cara está falando mais do que o óbvio, talvez por isto é que não vou votar nele.

  6. Souza
    segunda-feira, 9 de outubro de 2017 – 9:31 hs

    é decepcionante a postura de Osmar Dias, até ontém adepto da esquerda, amava Lula e Dilma, agora quer dar uma de puritano político, Osmar você está queimando o filme das pretensões do Álvaro como candidato a Presidente, desista , seu tempo ficou para trás! é tempo de mudança, e você nunca fez nada pelo Paraná e pelos Paranaenses!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*