Ratinho Jr reúne mil lideranças do PSD em Ponta Grossa | Fábio Campana

Ratinho Jr reúne mil lideranças
do PSD em Ponta Grossa

O deputado Ratinho Junior reuniu na noite desta sexta-feira, 20, mais de mil pessoas em Ponta Grossa em mais uma edição do Espaço Democrático, encontro do PSD que debate propostas que vão integrar o plano de governo para as eleições de 2018. “Estamos construindo um projeto bom e inovador para o Paraná com a participação de lideranças e dos moradores de todas as regiões do Estado”, disse Ratinho Junior. O prefeito Marcelo Rangel (PPS) participou do encontro que reuniu ainda lideranças da saúde, educação, segurança, empresários e políticos de diferentes partidos.

Em Ponta Grossa, os assuntos debatidos foram nas áreas de saúde, agronegócio e mobilidade urbana. “Em cada região avaliamos e debatemos questões pontuais. Nos Campos Gerais, tratamos do deslocamento de médicos e ambulâncias na região, incentivos para produção de trigo, necessidade de construção de anéis viários e novas estradas ligando os municípios para o escoamento da produção do campo e da cidade”, disse Ratinho Junior

O número de sugestões enviadas ao portal paranainovador.com.br foi recorde. O portal recebeu mais de 300 sugestões, demandas pontuais da região e ideias de projetos para construção do plano de governo.

Base tecnológica – Ratinho Júnior disse que, além desses encontros regionais, está percorrendo o Estado para ouvir todos os representantes do setor produtivo como associações comerciais e industriais, do agronegócio e da classe trabalhadora. “Temos que ter como premissa um estado enxuto, que reduz custos e despesas, com uma forte base tecnológica que possa incrementar novos serviços, melhorar nossa produção no campo e na indústria, criar mais emprego e dar um salto na qualidade de vida dos paranaenses”, disse.

O deputado assegurou que já tem um grupo político formado que se reúne quase toda semana para discutir as eleições do ano que vem e a elaboração de um projeto de governo para o Estado. “Temos um grupo político forte, de pessoas que querem o melhor para o Paraná”, afirmou. Deste grupo fazem parte os partidos PSD e PSC, que formam a base de sua atuação política. Integram esta base política 14 deputados estaduais, cinco federais, além de quase 90 prefeitos e cerca de 800 vereadores.

Força política – O presidente do PSD do Paraná, deputado Sandro Alex, ressalta que os encontros regionais são fundamentais na construção do plano de governo de Ratinho Junior. “O PSD conversa com as lideranças e moradores de cada cidade e região. Através de propostas de vários segmentos, vamos construir um projeto viável para que o nosso Estado continue crescendo”, avalia Sandro

“O PSD é uma das maiores forças políticas do Estado e estamos trabalhando para somar mais lideranças nesse grande projeto que tem como principal liderança, o deputado Ratinho Junior, que será nosso candidato ao Governo do Estado”, completou.

Presidente do Espaço Democrático – o instituto do PSD -, o deputado Guto Silva também destacou a importância dos encontros que vão traçar novos projetos para o desenvolvimento econômico e social do Estado, incluindo áreas como segurança pública, saúde e educação. “Estamos falando de futuro, porque o País do futuro que sempre falaram não foi entregue ainda. Para alcançar isso, precisamos ouvir antes de chegar com um pacote pronto e sem respeitar as características de cada região”, pontuou.


5 comentários

  1. Pereira
    sábado, 21 de outubro de 2017 – 17:35 hs

    Mil lideranças…sei.

  2. Daniel Fagundes
    sábado, 21 de outubro de 2017 – 20:10 hs

    Depois teve reunião na zona e toda a festança será ressarcida na verba da Assembleia kkkkkkk

  3. falido e ainda mal pago
    sábado, 21 de outubro de 2017 – 23:13 hs

    Nooooossssaaaa! O psd tem tudo isso de filiados/lideranças? Menos Fábio, menos!

  4. henry
    domingo, 22 de outubro de 2017 – 10:33 hs

    EM RELAÇÃO A PRESENÇA DE PÚBLICO, ATÉ PARECE AS “grandes reuniões” DO (a)SENADOR COMEDOR DE MAMONAS, MUITO CONHECIDO PELO VULGO DE “maria loka”. VOCE JÁ DEVE IMAGINAR DE QUEM ESTOU FALANDO.

  5. Rock
    domingo, 22 de outubro de 2017 – 16:09 hs

    Um povo que segue um rato, esperar o que deles devem estar sobre os encantos de algum novo flautista de Hamelin que toca uma musica enquanto o rato líder puxa a rataiada para que se afoguem no rio.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*