Ninguém sabe, nem o próprio Requião, que não conseguiu responder à pergunta que o frade das Mercês lhe fez em latim: aonde vais, Requião? Pois, pois, ele está sem rumo. Passa de uma hipótese a outra com a rapidez do Usain Bolt. Amanhece candidato a governador, no almoço vai tentar a reeleição ao Senado, adormece considerando a hipótese mais segura de virar deputado federal, o que ajudaria o seu filho, Mauricio, a se reeleger deputado estadual.
Quanto aos aliados, uma grande dificuldade. Ninguém quer Requião ao seu lado, com exceção do PT de Gleisi Hoffmann et caterva, que está se segurando em fio desencapado. Nem mesmo os deputados do próprio PMDB andam satisfeitos com Requião, convictos de que ele fará tudo para reeleger o filho, pouco se importando com o destino deles e do partido.
9 comentários
Vai pra casa, fica com os Amigos mais chegados dele, aquela Tchurma bacana, façam um churrasco e comemorem a derrocada da esquerda
Pois é! Se tentar o Senado, capaz de levar uma surra!! Se tentar o Governo do Estado, a surra é pule de dez!!
Então, só restou mesmo ir pra casa!!!
Bah, Campana! Não precisa xingar o ômi! Ele é tudo, menos vadio!
Não é proibido portar armas ?
na pior das hipóteses vai pra casa do Sergio Silvestre !
Vai incomodar ainda…
Óbvio, todos farinha do mesmo saco. Todos ratos do esgoto por isso é que se coadunam.
Esse velho vadio, que sempre viveu as custas do dinheiro público, ele e toda a sua família tem que procurar um asilo alias, já passou da hora.
Esta em uma excelente situação pode escolher se quer ser governador ou senador o resto e choro de paneleiro.
Maria Louca pelo menos para asilo não vai e, se for vai para um destes chiques que existem na cidade. Uma conhecida minha acabou de abrir um, é superlegal e Maria Louca pode pagar sem fazer muita dor no bolso do velho pão duro.