PSB aperta o cerco a Osmar Dias | Fábio Campana

PSB aperta o cerco a Osmar Dias

Ontem, o deputado Alexandre Curi esteve com Osmar Dias no tugurio da rua da Glória. Foi renovar o convite para Osmar entrar no PSB. Argumentou que migrando para o Podemos, Osmar queimaria as caravelas e dificilmente voltaria a bons termos com Beto Richa. Ou seja, não terá apoio político nenhum a agregar a não ser o do seu irmão.

Osmar Dias ouviu e, segundo a avaliação dos presentes, balançou. Mas depende de conversa com o irmão Alvaro, que o quer no Podemos e não admite acordos com Beto Richa. A questão é essa: Osmar conseguirá convencer Alvaro Dias de que precisa de outra engenharia política que não a do podemos para ganhar competitividade.

Requião observa tudo e espera a decisão de Osmar para começar a bater.


9 comentários

  1. Mimi
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 14:14 hs

    Só o que falta pra política ser nojenta mesmo, Osmar Dias querer apoio do Alexandre Curi!

  2. O Beto trairá Ratinho Jr?
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 14:32 hs

    Então quer dizer que o Betinho Et caterva vai trair o Ratinho Jr?
    Essa conta não vai fechar .

  3. Maquiavel
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 15:12 hs

    E se o urtigão for para o Senado e o RJr abrir um palanque bem grande para o Alvaro na tv e rádios do “pai”???

    E se o Beto apoiar a Cida?

    E se…

  4. Fiora Neto
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 15:14 hs

    kkk, o Osmar precisa de apoio no estado, nem que seja velado, afinal precisa que os poderosos não atirem pedras em seu telhado de vidro de 2da… como os videos dele abraçado com Lula – Dilma – Gleise,,, etc etc etc… entendeu ou quer que desenhe…

  5. Luiz Antonio
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 15:59 hs

    Depois de abraçar Lula, Dilma, Gleisi, e aceitar cargo no corrupto governo petista, precisa mesmo pensar muito bem em qual estratégia adotar, pois o povo paranaense não é tão trouxa quanto parece. “Misturou-se aos porcos, agora coma o farelo”, como dizia minha finada avó.

  6. ELEITOR CURITIBANO
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 20:15 hs

    Escrevam…então:
    Osmar-Governador
    Senadores-Beto Richa e Ratinho Jr.

    ai…..fecha a matemática.

  7. ANTONIO
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 20:16 hs

    Caro Fabio, o Osmar Dias (Caim), parece um pop estar, parece o último docinho da festa. Este petista sem vergonha que sempre mamou na teta do Governo. Comprou uma das maiores fazendas no Estado de Tocantins, pois segundo pessoas que foram visitar a fazenda, necessita de um avião para para conhecer de tão grande que a mesma é. Fabio o povo Paranaense sabe que esse safado está trucando, no fundo ele é candidato ao Senado e o verdadeiro ao Governo do Estado do Paraná é o safado de seu Irmão o (Abel). O povo paranaense já cansou dos irmão Dias que ficaram ricos na política. O Álvaro Dias na Reforma Trabalhista, votou contra os vinte três milhões de desempregados, votou a favor da Contribuição Sindical Obrigatória. Sugiro ao povo Paranaense para se unirem a favor do Ratinho Junior para Governador e Beto Richa ao Senado, com isso vamos deixar o Paraná alegre, e bem representado em Brasília. Em suma no fundo os irmãos Dias somente pensam em se dar bem e ganhar dinheiro e no final da campanha dividir a sobra do dinheiro que sobrou da campanha.

  8. FERNANDO
    quarta-feira, 4 de outubro de 2017 – 6:55 hs

    Alexandre Cury (seu moleque de prédio), você não têm vergonha de se humilhar correndo atrás deste safado do Osmar Dias, implorando para ser candidato a Governador. Seu avô se estaria vivo ( o grande professor em política), daria uma surra de cinta em você pela humilhação que você está passando. Alexandre Cury, utiliza exemplo do Anibal Cury, deixa os políticos correrem atrás de você.

  9. Freddy Kruger
    quarta-feira, 4 de outubro de 2017 – 12:47 hs

    Os Irmãos Dias, só querem se dar bem. O Osmar era PT e tinha um bom cargo. Álvaro sempre em cima do muro, esperando a oportunidade para dar o bote. O que podemos esperar destes dois ? Já estão milionários com a política ! É hora de gente nova entrar em cena, pois o povo está cansado de velhos políticos e suas maracutaias para se perpetuarem no poder. Os dois não tem competência para ganhar a vida como todo brasileiro de bem, isto é, trabalhando honestamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*