PRB aposenta Oliveira Filho | Fábio Campana

PRB aposenta Oliveira Filho


Não é só o deputado estadual Edson Praczyk que teve sua candidatura cassada pela Igreja Universal, que comanda o PRB. O bispo Oliveira Filho também fica fora do jogo e não disputará cadeira de deputado federal. Foi substituído pelo bispo Aroldo Martins, indicação do Conselho dos Bispos e Pastores da Igreja Universal.

Martins é um dos quadros políticos da Universal. Obedece ao projeto de levar o PRB ao topo, ou seja, à presidência da República com o bispo Edson Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, que será candidato em 2022.


4 comentários

  1. quarta-feira, 18 de outubro de 2017 – 18:36 hs

    GRUPO DE POLITICOS MALANDRÕES, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  2. Tosquinho
    quarta-feira, 18 de outubro de 2017 – 19:14 hs

    Bah, mas tão novinho e já aposentado? O que ele fez?

  3. Militonto Mortadela
    quarta-feira, 18 de outubro de 2017 – 21:08 hs

    NÃO VAI FAZER FALTA ESSE NÃO FEDE E NEM CHEIRA FORA TEMER NÃO VAI TER GOUPE!

  4. quinta-feira, 19 de outubro de 2017 – 12:09 hs

    O Pastor Oliveira Filho, vem fazendo em excelente trabalho a frente da direção do IPEM/PR, a sua administração vem reestruturando a sede e todas regionais do Estado, como a reinauguração do Laboratório Têxtil de Londrina, o único público do País, inaugurando o Laboratório de Umidade de Grãos de Cascavel, lançando a pedra fundamental da sede própria de Guarapuava, com a instalação de Laboratórios ainda não definidos pelo Inmetro, e adequando o Laboratório de Grandes Massas de Maringá, com uma política de valorização dos servidores e colaboradores conquistou a confiança dos funcionários.Que mesmo com as dificuldades de contingenciamento de 40% do orçamento pelo Governo Federal, vem batendo recordes de produção mês a mês.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*