Da coluna Expresso,
Há duas semanas, o deputado federal André Moura (PSC-SE) ganhou pontos com o Palácio do Planalto ao articular a permanência do deputado Bonifácio Andrada (PSDB-MG) como integrante da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Andrada seria apeado da comissão porque o PSDB não queria que ele fosse o relator da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente Michel Temer. O PSC de Moura, então, sacou o deputado Marco Feliciano e entregou a vaga para Andrada.
Pelo trabalho realizado, Moura já foi recompensado. O Planalto nomeou Walterson da Costa Ibituruna, seu assessor na Câmara, como diretor da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial. Ganhará salário de R$ 33.900.
Ibituruna substituirá José Alexandre da Costa Machado, que fora indicado para o cargo pelo deputado federal Waldir Maranhão (Avante-MA) no final de abril.
(Foto: Agência Brasil)
6 comentários
Com essa disseminação homo-afetiva acho até que o deputado se empenhou para que seu marido tivesse esse emprego,ou algo parecido.
Boechat, esse é o Brasil que vivemos, diante dos teus comentários de hoje…)
Walterson da Costa IBITURUNA, será parente do Rossini?
ATÉ AÍ NADA DE NOVIDADES, ATÉ PORQUE, ESSA GERAÇÃO DE POLITIQUEIROS SEMPRE PEIDARAM COM A BUNDA DO CONTRIBUINTE!!!
Isso é realmente vergonhoso, mas para refrescar a memória do SS e dos petralhas de plantão, durante os desgovernos petistas, isso era rigorosamente a norma. Portanto, nenhuma surpresa, só mais do mesmo.
E POR QUE NÃO PAGAM SÓ O SALÁRIO MINIMO COMO MAIS DE 100 MILHÕES GANHAM???????????????????????;;960 REAIS????