Obama fala de desgaste da política tradicional em jantar em São Paulo | Fábio Campana

Obama fala de desgaste da política tradicional em jantar em São Paulo

Em um jantar no Fasano, em São Paulo, nesta quinta-feira (5), com personalidades brasileiras, o ex-presidente dos EUA Barack Obama discutiu a ascensão da sociedade civil e a pressão sobre a classe política tradicional. As informações são da Folha de S. Paulo.

O publicitário Nizan Guanaes, ligado ao também ex-presidente americano Bill Clinton e ao Partido Democrata, fez o meio de campo com os presentes, ao lado do cônsul americano em São Paulo, Ricardo Zuniga.

“A pauta do jantar foi o terceiro setor. A conversa foi muito sobre a área social, formação de líderes”, afirmou Guanaes. Ainda de acordo com o publicitário, Trump não foi assunto, e Obama comeu “pescado”. “Foi leve.”

Foram selecionados pela equipe de Obama para o jantar o ex-reitor da USP José Goldemberg, a ativista Juliana de Faria, da ONG Think Olga, Regina Nunes, presidente da agência Standard & Poor’s no Brasil, e Lara Lemann, filha do empresário Jorge Paulo Lemann. José Marinho, do Grupo Globo, também estava presente.


3 comentários

  1. Juca
    sábado, 7 de outubro de 2017 – 7:36 hs

    Quando ele falou que Lula era o “Cara” ninguém en tendeu. O cara que ia afundar o Brasil neste mar de lama. Será que ele lembrou do “cara”?

  2. Parreiras Rodrigues
    sábado, 7 de outubro de 2017 – 9:59 hs

    O povo norte-americano deve estar morrendo de saudades de Obama, educado, comedido, simples. E inteligente. Com isso, quero dizer que sofre com Trump, estúpido, histriônico e arrogante. E burro.

  3. milton
    sábado, 7 de outubro de 2017 – 12:38 hs

    Ele encantou a esquerda caviar e os jornalistas, mas que nunca conseguiu entregar bons resultados. É o rei da retórica, idolatrado por quem coloca a estética acima da verdade. Enaltece como legado o Obamacare e o acordo com o Irã, ambos deploráveis:

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*