Após denúncia anônima sobre drogas, polícia faz busca em casa de filho de Lula e não encontra nada
Jornal do Brasil
Nos aproximamos rapidamente do Estado Policial que bem conhecemos durante as ditaduras. A Polícia Civil realizou ontem uma busca na casa de Marcos Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após receber uma denúncia anônima por telefone, que indicava uma suposta presença de drogas no local. De acordo com a defesa do ex-presidente, a polícia não encontrou substâncias ilícitas durante a vistoria na na casa que fica em Paulínia, interior do estado de São Paulo.
Independente de credo, preferência, tietagem política, esta é uma demonstração de abuso policial que se respalda na onda de caça às bruxas deflagrada a partir das deformações produzidas pelos excessos da Lava Jato, que de operação necessária para investigar e coibir a corrupção ganhou traços de instrumento de ação política.
9 comentários
Pois é,esse filho adotivo do Lula é um rapaz simples que não mora em Copacabana,mas a caça é ao Lula,onde policiais a serviço sabe lá de qual ideal tentam acabar com um mito que é o Lula,o maior presidente de todos os tempos,agora atacando o resto de sua família,uma vergonha isso.
Hitler e Stalin devem rir à larga em suas poltronas infernais, bem ao lado de Satanás, fazendo brindes, porque seus métodos prosperam e permanecem.
Se é parente desse marginal,coisa boa não é,forças armadas já.
Se a lei é para todos, porque quando se trata de uma pessoa simples do povo, ninguém reclama se a polícia invade a casa dele sem ordem judicial para investigar a presença de drogas e outras substâncias ilícitas, mas quando se trata de alguém de destaque na sociedade só então se reclama de abuso de autoridade?
Informação anônima, heim? Eu ainda desconfio que tudo isso aí é armação do PT e dos L. O PT e os L são capazes de tudo para desacreditar os trabalhos até hoje feito pela Justiça, Procuradores, Delegados, Investigadores, etc. Quando podem, jogam nas costas da Marisa (que Deus a tenha), quando não podem inventam recibos, perseguição, reclamação na ONU e tantos outros artifícios para desacreditar os trabalhos até hoje feitos.
A POLICIA NÃO ENTENDEU.
A DROGA É OPAI ADOTIVO.
Só idiotas e militontos apóiam este tipo de ação. E se fosse na casa de suas mães ? Ou de sua família ? Seriam ações corretas e honestas ?
Se havia mandado judicial, a matéria é torpe e insidiosa, especialmente o título (estado policial), e alguns dos comentários dignos de pena.
Se não havia mandado, é CRIME de violação de domicílio seja lá quem for o dono da casa.
Se a casa é de Lula ou Polvo, Tartaruga ou Robalo não faz diferença.
Encheram a bola do molusco.