O choro de Eike Batista | Fábio Campana

O choro de Eike Batista

Radar On-Line, VEJA

Eike Batista não deu uma palavra ao ser informado de que a 2ª turma do Supremo concedeu-lhe o direito de sair de casa durante o dia: o empresário apenas desabou num choro copioso.

Quem estava com Eike na hora em que ele recebeu a notícia tomou um susto com a reação emotiva.


6 comentários

  1. Coringa
    terça-feira, 10 de outubro de 2017 – 22:33 hs

    Sei que não faz parte deste post, mas uma pergunta se impõe neste momento: AFINAL, DR. MORO, QUANDO O SENHOR VAI PEDIR DESCULPAS AO LULA? ELE JÁ ESTÁ FICANDO IRRITADO COM O SEU MUTISMO, EXCELÊNCIA!! ELE, O CAMARADA LULA, EXIGE, EU FALEI E-XI-GE, DESCULPAS CABAIS DE SUA PARTE, DOUTOR, POR INCOMODAR O GRANDE APEDEUTA DESTA NAÇÃO COM PROCESSINHOS DE SOMENOS IMPORTÂNCIA!!!

  2. quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 8:25 hs

    “#REAGEBRASIL. A IN-justiça brasileira mais uma vez sendo SELETIVA. Embora seja um direito constitucional o princípio da igualdade. ‘Todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza’. Eles literalmente RASGAM a letra da carta magna. Aqui no Brasil tudo é ao avesso. Se tiver bons advogados não fica preso. A verdade nua e crua é essa. Só pobre fica preso. Só os desvalidos de assistência jurídica. O Estado tem obrigação institucional e legal de tutelar os hipo suficientes e prestar assistência jurídica aos mesmos. Finge que faz isso. Esse senhor literalmente roubou dinheiro público. Desviou, Se locupletou do patrimônio do País. Tolerância só com altas figuras da república. Só com patente alta, bigode grosso? Brasil o País da INJUSTIÇA JURÍDICA. Onde ricos e famosos não ficam presos. Ou vocês acham que os irmãos Batista vão ficar muito tempo preso? Esse tempinho de encarceramento é só jogo de cena. Fogo de palha. Simulacro de justiça. Apenas para saciar a vontade de sangue do povo. Para que tudo mude é necessário que tudo permaneça exatamente como está! Hospitais sucateados. Viaturas policiais paradas por falta de combustíveis. Rio de Janeiro. Rio Grande do Sul. Etc. Etc. e Etc… Falidos sem dinheiro nem para o salário. O País pegando fogo e esses FDP se matando para um presidente e seus ministros corruptos não serem alcançados pela lei. Ladrões. Um zilhão de vezes ladrões. Eu não tenho corrupto de estimação. Não defendo bandido. Seja PT. PTB. PDT… PMDB. PSDB. DEM. Lula. Dilma. Aécio. Temer. Não interessa! Com raríssimas exceções são todos iguais. Tudo farinha estragada do mesmo saco. Nós não somos como eles. Não mesmo…” – Profº Celso Bonfim

  3. XIRU VELHO
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 9:00 hs

    Os pilantras também choram.
    SNIFF SNIFF SNIFF

  4. Veredito
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 9:29 hs

    Cuidado Coringa, você foi mordido pela mosca azul, aquela que habita nos lixos e no que não presta. Isto por ser contagioso, pode atingir muita gente.

  5. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 9:30 hs

    Já o apenado por conta do não pagamento de pensão familiar não pode sair da cadeia para trabalhar e resgatar a dívida.

  6. quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 11:03 hs

    Veredito, vc. pelo “jeitão” foi “atingido” né ???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*