'Não é da minha responsabilidade', diz Moro sobre Lula candidato em 18 | Fábio Campana

‘Não é da minha responsabilidade’, diz Moro sobre Lula candidato em 18

Do Estado de São Paulo:

O juiz Sérgio Moro disse hoje que ‘não é da sua responsabilidade’ o fato de o ex-presidente Lula eventualmente poder se candidatar à Presidência em 2018.
Após almoço no hotel Fasano, em São Paulo, durante o qual foi homenageado pela Universidade Notre Dame com o mesmo prêmio já concedido até à madre Teresa de Calcutá, Moro foi indagado pelo jornalista Philip Reeves da Rádio Pública Americana, sobre como via o fato de alguém condenado por ele, no caso o ex-presidente Lula, poder se candidatar à Presidência e, eventualmente, se eleger. “Eu sou um juiz fazendo o meu trabalho na Corte, julgando casos. E o que acontece fora da Corte não é da minha responsabilidade”.


13 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 17:49 hs

    Mentiroso,ele faz parte da irmandade que quer ver o PT fora,seu Pai era um reacionário de direita,Moro ´´e de uma linha anti-pt,um juiz fascista e parcial.Plha como julga o Ladrão Cunha,o bandido circula e sua esposa e filha tambem ladras solta por e
    le.

  2. Coño
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 18:15 hs

    Dê graças a Deus, SEU PETISTA DE BOSTA, SÉRGIO SILVESTRE, que Moro é um juiz IMPARCIAL, porque se fosse parcial como você, seu MERDA AMBULANTE, diz, o VAGABUNDO DO LADRÃO CONDENADO LULA, JARARACA DO PT, estaria APODRECENDO atrás das grades!!! Petista infame!!!

  3. Juca
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 18:39 hs

    O desespero tomou conta do SS Calça Frouxa.

  4. rodrigues
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 19:22 hs

    Mentiroso é você, Peteba.

  5. Rock
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 20:04 hs

    Ele só fez o papel que lhe coube a mando da Globo e aproveitou para ser conhecido e receber prêmios e homenagens da imprensa corrupta financiada pelo capital mais corrupto ainda que criou um ídolo para midiotizados.

  6. Do Interior...
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 20:11 hs

    O SS surta kkkk… Mentiroso é o lulla e quem o defende.

    A culpa é do LuLLa mesmo que cometeu crimes. Aliás, o PT, PMDB e PP são quadrilhas e não partidos. Se Moro fez uma sentença injusta, há instâncias superiores para recorrer…. Chegará a vez de Temer e Cunha. LuLLa é o investigado mais antigo . Não veja coisa aonde não tem. Você e os seguidores da seita estão cegos….

  7. Mirian Waleska
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 20:12 hs

    Era só o que faltava mesmo, o Dr. Sergio Moro ficar três anos numa investigação como jamais se sonhou neste país, para mostrar ao mundo quem de fato é o maior equívoco que esta nação já conheceu, para na eleição seguinte o povo aceitar, não precisa nem eleger, basta aceitar a candidatura desse homem para que assumamos a nossa total falta de vergonha na cara. O povo brasileiro não deve aceitar nenhum outro destino para este sujeito, que não seja a cadeia.

  8. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 20:23 hs

    Vixi…SS baba pelos cantos da boca, vira os olhos, treme e funga como um búfalo acuado.

  9. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 22:28 hs

    De uma lida nos comentários acima Parreiras e ve quem está bufando rsrsrsrsr

  10. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 22:30 hs

    Oi Mirian Waleska,apareceu hein,é hora de ganhar dinheiro com o jornal,o Beto Richa está com as burras cheias e os pedagios vão esparramar dinheiro não contabilizado ,aproveite,

  11. SOLANGE LOPÉS
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017 – 22:38 hs

    Bunda tatuada, você está torcendo por algo inexistente. O PT não existe mais. Só sobrou você e o Rui Falcão para se candidatar nas eleições do ano que vem.

  12. JUNIOR
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 9:06 hs

    Não entendo como podem defender um sujeito que governou por oito anos e não viu nada não sabia de nada e ainda por cima põe a culpa de algumas falcatruas na morta . Tal cidadão além de incompetente é o MAIOR MENTIROSO da história deste país.

  13. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    terça-feira, 3 de outubro de 2017 – 11:29 hs

    CORRETÍSSIMO.

    O Juiz esta fazendo o seu trabalho agora se este ladrão vagabundo conseguir se candidatar e se eleger vai ser muito bom para o povinho miserável. Acho que os bolsistas ainda não aprenderam a lição mesmo vendo toda a roubalheira, todas as mentiras proferidas pelo língua de trapo Lula da Silva e o exemplo de nosso ermanos Venezuelanos amargando com o regime que Lula quer implantar no brasil.

    Se isso ocorrer quero mesmo que os brasileiros enfiem o dois dedos no………………………………………………….. e chorem eternamente pois eu não vou estar mais aqui no Brasil.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*