MBL contra Huck | Fábio Campana

MBL contra Huck

De olho em 2018, o MBL continua a se posicionar na arena política. Depois de se afastar de João Doria e passar a elogiar Bolsonaro, agora o movimento tem um alvo: Luciano Huck.

Só ontem, na página oficial do movimento, foram quatro posts contra apresentador. Um deles critica a posição “desarmamentista” de Huck e outro mostra uma montagem de fotos do apresentador na companhia de Joesley Batista, Aécio Neves, Lula e Sérgio Cabral.

“Olha a renovação que Luciano Huck quer na política nacional”, diz a postagem. As informações são do Blog do Lauro Jardim.


12 comentários

  1. Hopeless
    sábado, 21 de outubro de 2017 – 9:42 hs

    Este país está falido. Depois de anos desastrosos do PT, o país não tem lideranças decentes. Parece que nosso futuro também será desastroso. Não tenho esperança.

  2. galil
    sábado, 21 de outubro de 2017 – 10:33 hs

    Huck, a Criança Esperança da Globo e Itaú. No Brasil tudo o que é Ruim fica Pior! Barbaridade!

  3. Parreiras Rodrigues
    sábado, 21 de outubro de 2017 – 11:05 hs

    Depois do episódio de Goiânia onde um adolescente abriu fogo contra os seus colegas de classe, matando dois deles e ferindo outros cinco, a questão armamentista precisa ser reavaliada. Querem transformar o Brasil num EUA? Onde psicopatas, recalcados e doentes mentais tem fácil acesso às armas?

  4. LENZA TOLEDO
    sábado, 21 de outubro de 2017 – 12:37 hs

    O LH não é meu candidato, nem nunca será, mas quem é esse grupo MBL, qual classe pretende enganar e onde pretende chegar?

  5. caetano
    sábado, 21 de outubro de 2017 – 14:45 hs

    Caro Parreiras, se o Brasil fosse transformado nos EUA teríamos 06 vezes menos homicídios e teríamos muito mais segurança, pois fatos isolados podem acontecer em qualquer país, a questão armamentista não tem que ser “reavaliada”, por ora somente a bandidagem com o apoio dos “direitos humanos” e da Fake News tem acesso as armas de todos os tipos sem restrições! No Brasil do estatuto do “desarmamento” temos mais de 60 mil mortos todos os anos, é fato! Só bandidos tem acesso fácil as armas, é hora de equilibrar este jogo em favor da população honesta deste país!

  6. eleitor desmemoriado
    sábado, 21 de outubro de 2017 – 17:59 hs

    Se a tão buscada “renovação na Política” passa por gente como o Dória, o Bolsonaro e este narigudo, estamos mesmo ferrados. E gente para lá dos 70 e quase lá posando de “novidades” é porque o fundo do poço já ficou para trás.

  7. Roberto rodrigues
    sábado, 21 de outubro de 2017 – 18:09 hs

    O idiota do Parreiras conseguiu pela primeira vez deixar de vomitar asneiras. Pelo menos desta vez está sendo coerente.

  8. rodrigues
    sábado, 21 de outubro de 2017 – 18:13 hs

    E o metalurgico……. tambem não tinha experiencia administrativa, e se transformou no maior bandido da historia. Tem que ser um novo, empreendedor, chega de politicos experientes. Ficam julgando sem conhecer.

  9. rodrigues
    sábado, 21 de outubro de 2017 – 18:13 hs

    E o metalurgico……. tambem não tinha experiencia administrativa, e se transformou no maior bandido da historia. Tem que ser um novo, empreendedor, chega de politicos experientes. Ficam julgando sem conhecer.

  10. ELCIDES C ARAUJO
    terça-feira, 31 de outubro de 2017 – 18:15 hs

    ESSE LH É UM APROVEITADOR FAZER CARIDADE COM DINHEIRO DE PATROCINADOR É FACIL QUERO VER FAZER COM O DELE, UM ARROGANTE BASTA LEMBRAR DO ACIDENTE QUE ACONTECEU COM ELE E SUA ESOSA O QUE ELES FIZERAM LA NO PRIMEIRO ATENDIMENTO.

  11. ELCIDES C ARAUJO
    terça-feira, 31 de outubro de 2017 – 18:17 hs

    ESSE CIDADÃO É COLADINHO COM AÉCIO SEM VERGONHA NEVES E SUA QUADRILHA.

  12. ELCIDES C ARAUJO
    terça-feira, 31 de outubro de 2017 – 18:23 hs

    OS MILITARES TEM QUE TOMAR CORAGEM E PRENDER TODOS ESSES CORRUPTOS QUE TENHA PROCESSOS POR DESVIO DE VERBA PUBLICA ETC DE CABO A RABO, É INADIMISSÍVEL UM CARA COMO AÉCIO, RENAN, E OUTROS COM VARIOS PROCESSOS NO STF E NÃO ACONTECE NADA TODOS ENGAVETADOS PELO NOSSO QUERIDO STF.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*